09 março 2016

Oieeeee!!!
Como estão?!
Eu estou mais ou menos...
Esse inicio de ano não foi muito bom pra mim. Muitos problemas brasileiros que não desistem nunca!
Por essa razão, fiquei com vontade de sumir! Mas pra onde? Comecei a pesquisar passeios em São Paulo, em outros estados, em países da América do Sul e pelo mundo!
E como no youtube, uma pesquisa puxa outra. E outra. E outra. Até que você se depara com uma coisa que não tem muito a ver com o que você estava procurando, mas que no momento é o que tem pra hoje, e é o que cabe no seu bolso!


Durante minhas buscas, acabei caindo no blog VIAJADORA, mais especificamente no post Como viajar quando não dá para viajar, onde ela indica alguns sites para troca de cartas internacionais. Visitei todos, mas me cadastrei apenas no Maarten's Snail Mail Pen Pal. É um site beeeeem antigão (inicio em Fevereiro de 1998) e feito na base do bom e velho HTML que aprendemos no cursinho de informática.
É bem simples, mas é tudo bem organizadinho!

Vão encontrar meu nomezinho lá na aba do Brazil com Z (hehe)! Não reparem no meu inglês xexelento! Fiz 5 anos de CNA, mas como não usei, enferrujei!
Vejam as mensagens dos outros cadastrados para terem ideia de como preencher corretamente e serem bem claros no tipo de amizade que procuram! Eu não tive essa ideia antes... #Cabeçuda


Desde sexta (4/3/16), recebi 7 e-mails. 4 perguntando se poderiam me escrever e 3 avisando que já escreveram! kkkk
Estou ansiosa para receber e responder essas cartinhas!!!


Só tenho um pouco de medo do pessoal dos países "Tão"... Sei lá... Imagina se algum terrorista inventa de me mandar uma bomba?! #ALOKA


É claro que isso não vai acontecer... Mas "e se"?!


Tá... Os livros policiais que leio estão me afetando!

Aaaah! Uma dica! Me parece que muitos prisioneiros utilizam esses sites para manter contato com o mundo aqui fora. Caso não deseje receber tais cartas, deixe isso claro na mensagem que enviará no seu cadastro.

O proprietário atualiza sempre as informações do site, então não demorou nem uma semana para começarem a chegar as propostas (até agora sempre decentes! haha) de amizade!

Assim que chegar a primeira cartinha eu mostro aqui!
Espero fazer grandes amigos nessa aventura, e quem sabe um dia, conhecer alguns deles! Não seria incrível?!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade