23 maio 2015

Olá queridos!
Essa semana li o último livro da trilogia "O Jogo Perfeito" e confesso que ficarei com saudades desse badboy crianção do Jack Fodão Carter! *suspira*

Título: O Jogo Mais Doce*
Autor: J. Sterling
Editora: Faro Editorial (2015 - 208 páginas)
Skoob - 4/5
*Cortesia da Editora
Resenha: Livro #1
Resenha: Livro #2

"... - Você não pode me "vovoficar"!..."

Após finalmente se casar com sua gatinha, Jack retorna a rotina de jogos! \o/
Mas um acidente de trabalho lhe obriga a dar um tempo na carreira...
Isso o deixa com os nervos a flor da pele, pois jamais havia pensado que um dia não poderia mais jogar beisebol! Pelo menos não assim...
Jack se torna grosso com todos a sua volta! Inclusive com Cass que pede socorro a Dean, pois está a ponto de enfiar a cabeça do marido na parede!
Mas será que Dean poderá ajudar? Já que sua história com Melissa continua andando para trás, a última coisa que o mano terá, é paciência para aturar mais alguém dando piti!

Neste tão querido final, teremos a alegria de acompanhar mais uma fase da vida do casal! Uma fase de amadurecimento profissional, emocional e familiar. Nada de reviravoltas ou suspense! Apenas o dia a dia de nossos velhos amigos!

Aqui veremos também, o desenrolar do conturbado relacionamento de Dean 'Gostosão' Carter e Melissa Mimimi. Ô menina complicada essa! Parece são Benedito! Não quer, não quer, mas não sai de cima! Mas ela tem seus motivos... E vamos descobri-los durante o desenrolar da história!

Senti que assim como seus personagens, J. Sterling também amadureceu! Sua escrita continua leve, mas está mais cativante e envolvente, fazendo assim com que a história flua naturalmente e mesmo sem suspense algum, ela me prendeu e me faz torcer para que tudo desse certo no fim.

Um final lindo para uma história adorável!!!

A editora seguiu a linha dos primeiros livros, com o mesmo tipo de capa e diagramação. #SuperFofo

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Tenho muito interesse nesta série, uma pena que ainda não comecei a ler. Bom ver o amadurecimento da autora, o enredo só tem a ganhar com isso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho incrível quando uma história ganha um final merecido =) Que bom que a autora se saiu bem no desfecho da história. Também achei incrível que os personagens e a escrita amadurecem durante a trilogia. Acho essencial quando há essa evolução. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum livro da série.
    Mas fiquei feliz em saber que termina de uma forma incrível e legal.
    As vezes os autores se perder =/
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oii Gi!

    Que blog lindo *----*
    Não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom! Já está na listinha ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    O livro parece ser cativante, eu estou com o primeiro aqui por isso só dei uma lida rapida rsrs, mas a minha amiga já leu todos e amou.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já havia lido uma resenha desse livro, e não esqueci, pois tocou num assunto interessante, convivência. Gente, os primeiros anos do casamento são difíceis, imagine se a pessoa sofreu um acidente desses? Coitado. Eis um novo aprendizado para provar a teoria de Heráclito... 'Nada é permanente, exceto a mudança.'
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, awnn, eu comprei O Jogo Perfeito semana passada e to doida para ler, então tentei não ler muito da sua resenha para não pegar um spoiler, rsrsr, porém pelo que peguei acho que vou gostar muito do livro *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Giii <3
    Essa trilogia é bem leio ou não leio?
    Mas sua resenha tão tão fofa que agora quero ler kkkk Confesso que li por cima com medo de spoiler, ams deu para ter uma ideia
    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Não fui muito com a capa, mas essa trilogia me parece perfeita para relaxar depois de uma leitura mais pesada, acho que vou ler sim, pq não?
    Bjs, Beank.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi!
    Eu gostei de saber que o final da trilogia foi positivo. Eu vi que a maioria dos leitores adorou o primeiro livro, mas se decepcionou com a falta de novidades no segundo volume. É bom saber que o terceiro veio "firme".

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, não me lembro de ter lido algo sobre essa trilogia não, mas me chamou a atenção, gosto de histórias que envolvam conflitos familiares/casais. Que bom que a história acabou bem e que o final foi maravilhoso.Muito bom quando a história acaba com chave de ouro e nos deixa com saudades.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Fiquei muito brava quando o Carter decidiu ficar de mal com o mundo todo. Senti muita pena da Cass, principalmente depois de tudo o que ela passou para finalmente ficar ao lado dele. A escrita da autora amadureceu mesmo, gostei bem mais desse livro que dos outros ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, Tudo bem?
    Bom, eu não conhecia a história tão bem como deveria, nunca tinha ouvido falar do livro. (Vou dar uma olhada no Skoob depois! =))
    Eu adoro livros com finais lindos e fofinhos. Quem não gosta de um pouco de romance não é mesmo! rs
    Adorei a capa também!

    Beijos
    Psiu! Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li.
    Gostei de saber que a escrita da escritora amadureceu e que a história está tão boa assim.
    Sua resenha está ótima.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Esse é o primeiro contato que tenho com essa série, quero dizer, é a primeira vez que leio algo relacionado. Bom, confesso que não li toda a resenha para não pegar spoiler e/ou pontos importantes, mas pelo que li parece que a narrativa é muito legal e interessante, fora que deve ser muito legal acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento da escrita da autora e de toda história. Gostei da dica, se eu tiver oportunidade talvez lerei a série ^^

    Abraços!
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, sua linda, tudo bem?
    Estou rindo aqui com o seu comentário: não quer, mas não sai de cima", kkkk Essas são justamente as que mais querem,mas infelizmente não querem dar o braço a torcer Se fosse na vida real, correria o risco da pessoa desistir dela. Não vejo a hora de ler o livro. Sua resenha ficou tão descontraída, uma delícia de ler. Adorei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me interesso pela serie entao confesso que não li sua resenha por medo dos spoilers? Ahaha obrigada por ter colocado o aviso!
    Bjos
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  18. Vou ficar te devendo esta leitura. Ainda não li os anteriores e não quero estragar a surpresa. Vou aproveitar para dar uma olhada em outros posts do blog! beijinhos!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade