23 maio 2015
Olá queridos!
Essa semana li o último livro da trilogia "O Jogo Perfeito" e confesso que ficarei com saudades desse badboy crianção do Jack Fodão Carter! *suspira*
Título: O Jogo Mais Doce*
Autor: J. Sterling
Editora: Faro Editorial (2015 - 208 páginas)
Skoob - 4/5
*Cortesia da Editora
Resenha: Livro #1
"... - Você não pode me "vovoficar"!..."
Após finalmente se casar com sua gatinha, Jack retorna a rotina de jogos! \o/
Mas um acidente de trabalho lhe obriga a dar um tempo na carreira...
Isso o deixa com os nervos a flor da pele, pois jamais havia pensado que um dia não poderia mais jogar beisebol! Pelo menos não assim...
Jack se torna grosso com todos a sua volta! Inclusive com Cass que pede socorro a Dean, pois está a ponto de enfiar a cabeça do marido na parede!
Mas será que Dean poderá ajudar? Já que sua história com Melissa continua andando para trás, a última coisa que o mano terá, é paciência para aturar mais alguém dando piti!
Neste tão querido final, teremos a alegria de acompanhar mais uma fase da vida do casal! Uma fase de amadurecimento profissional, emocional e familiar. Nada de reviravoltas ou suspense! Apenas o dia a dia de nossos velhos amigos!
Aqui veremos também, o desenrolar do conturbado relacionamento de Dean 'Gostosão' Carter e Melissa Mimimi. Ô menina complicada essa! Parece são Benedito! Não quer, não quer, mas não sai de cima! Mas ela tem seus motivos... E vamos descobri-los durante o desenrolar da história!
Senti que assim como seus personagens, J. Sterling também amadureceu! Sua escrita continua leve, mas está mais cativante e envolvente, fazendo assim com que a história flua naturalmente e mesmo sem suspense algum, ela me prendeu e me faz torcer para que tudo desse certo no fim.
Marcadores:Autor Internacional,Faro Editorial,Resenha
18 Comentários
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Prateleira de Fotos
Colunas
Viajando...
Editoras Parceiras
Estranhices No Twitter
Participo!
Todo Mundo Gostou!
Tecnologia do Blogger.
Tenho muito interesse nesta série, uma pena que ainda não comecei a ler. Bom ver o amadurecimento da autora, o enredo só tem a ganhar com isso.
ResponderExcluirBjs, Rose
Olá! Acho incrível quando uma história ganha um final merecido =) Que bom que a autora se saiu bem no desfecho da história. Também achei incrível que os personagens e a escrita amadurecem durante a trilogia. Acho essencial quando há essa evolução. Beijos!
ResponderExcluirNão li nenhum livro da série.
ResponderExcluirMas fiquei feliz em saber que termina de uma forma incrível e legal.
As vezes os autores se perder =/
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Oii Gi!
ResponderExcluirQue blog lindo *----*
Não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom! Já está na listinha ^^
Beijos, Kamila
www.vicio-de-leitura.com
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirO livro parece ser cativante, eu estou com o primeiro aqui por isso só dei uma lida rapida rsrs, mas a minha amiga já leu todos e amou.
www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br
Já havia lido uma resenha desse livro, e não esqueci, pois tocou num assunto interessante, convivência. Gente, os primeiros anos do casamento são difíceis, imagine se a pessoa sofreu um acidente desses? Coitado. Eis um novo aprendizado para provar a teoria de Heráclito... 'Nada é permanente, exceto a mudança.'
ResponderExcluirhttp://www.poesianaalma.com.br/
Oie flor, awnn, eu comprei O Jogo Perfeito semana passada e to doida para ler, então tentei não ler muito da sua resenha para não pegar um spoiler, rsrsr, porém pelo que peguei acho que vou gostar muito do livro *-*
ResponderExcluirwww.muchdreamer.blogspot.com
Oiiie Giii <3
ResponderExcluirEssa trilogia é bem leio ou não leio?
Mas sua resenha tão tão fofa que agora quero ler kkkk Confesso que li por cima com medo de spoiler, ams deu para ter uma ideia
Brubs
O Diário do Leitor
Não fui muito com a capa, mas essa trilogia me parece perfeita para relaxar depois de uma leitura mais pesada, acho que vou ler sim, pq não?
ResponderExcluirBjs, Beank.
Oi, Gi!
ResponderExcluirEu gostei de saber que o final da trilogia foi positivo. Eu vi que a maioria dos leitores adorou o primeiro livro, mas se decepcionou com a falta de novidades no segundo volume. É bom saber que o terceiro veio "firme".
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Olá, não me lembro de ter lido algo sobre essa trilogia não, mas me chamou a atenção, gosto de histórias que envolvam conflitos familiares/casais. Que bom que a história acabou bem e que o final foi maravilhoso.Muito bom quando a história acaba com chave de ouro e nos deixa com saudades.
ResponderExcluirbjs
Oiee ^^
ResponderExcluirFiquei muito brava quando o Carter decidiu ficar de mal com o mundo todo. Senti muita pena da Cass, principalmente depois de tudo o que ela passou para finalmente ficar ao lado dele. A escrita da autora amadureceu mesmo, gostei bem mais desse livro que dos outros ♥
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Oiiii, Tudo bem?
ResponderExcluirBom, eu não conhecia a história tão bem como deveria, nunca tinha ouvido falar do livro. (Vou dar uma olhada no Skoob depois! =))
Eu adoro livros com finais lindos e fofinhos. Quem não gosta de um pouco de romance não é mesmo! rs
Adorei a capa também!
Beijos
Psiu! Silêncio Que Eu To Lendo!
Olá!
ResponderExcluirEu tenho o primeiro livro, mas ainda não li.
Gostei de saber que a escrita da escritora amadureceu e que a história está tão boa assim.
Sua resenha está ótima.
Beijinhos!
http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/
Olá, tudo bem? Esse é o primeiro contato que tenho com essa série, quero dizer, é a primeira vez que leio algo relacionado. Bom, confesso que não li toda a resenha para não pegar spoiler e/ou pontos importantes, mas pelo que li parece que a narrativa é muito legal e interessante, fora que deve ser muito legal acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento da escrita da autora e de toda história. Gostei da dica, se eu tiver oportunidade talvez lerei a série ^^
ResponderExcluirAbraços!
www.entrepaginasdelivros.com
Oi Gi, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirEstou rindo aqui com o seu comentário: não quer, mas não sai de cima", kkkk Essas são justamente as que mais querem,mas infelizmente não querem dar o braço a torcer Se fosse na vida real, correria o risco da pessoa desistir dela. Não vejo a hora de ler o livro. Sua resenha ficou tão descontraída, uma delícia de ler. Adorei.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Me interesso pela serie entao confesso que não li sua resenha por medo dos spoilers? Ahaha obrigada por ter colocado o aviso!
ResponderExcluirBjos
Vivi
Corujas de Biblioteca
Vou ficar te devendo esta leitura. Ainda não li os anteriores e não quero estragar a surpresa. Vou aproveitar para dar uma olhada em outros posts do blog! beijinhos!
ResponderExcluirPensamentos Valem Ouro