22 maio 2015
Novo Século lança o livro “E o que vem depois?”,um thriller capaz de levar o submundo da internet a um nível de morbidez impressionante!
Olá fofuras!
Olá fofuras!
Hoje trago para vocês uma novidade sinistra da Editora Novo Século!
É o livro "E O Que Vem Depois?" do autor John Katzenbach que fala sobre o obscuro mundo da internet e suas armadilhas que destroem vidas em todo o mundo!
Ficou curioso(a)?
Pérai que eu conto mais!
(2015 - 448 páginas)
Consagrado internacionalmente, “E o que vem depois?” é sombrio e perturbador, trazendo à tona um tema ousado em um mundo muito próximo da realidade que nos cerca.
O mundo dos sites snuff. Este é o enredo do bestseller “E o que vem depois?”, do autor John Katzenbach, um trhillerpsicológico denso e perturbador, com classificação etária de 16 anos.
A trama, editada pela Novo Século Editora, transita entre o universo apelativo dos reality shows, e o horror provocado pela tortura de inocentes para satisfazer a obsessão por um prazer sem limites. Com uma narrativa surpreendente, o autor nos leva a conhecer até que ponto a mente humana é capaz de extrapolar os limites do que é aceitável, e arquitetar os mais terríveis atos de brutalidade contra uma vítima indefesa apenas por dinheiro e diversão.
É assim, enveredando por um submundo obscuro, que o livro “E o que vem depois?” nos mostra a face mais assustadora do sadismo, revelando que indivíduos incapazes de sentir empatia ou compaixão pelo destino do outro estão mais próximos de nós do que podemos imaginar. Em um canal na internet, anônimos se deleitam com o sofrimento infringido a uma jovem de 16 anos. Ali, sozinha, a prisioneira fica a mercê dos internautas que decidirão sua sorte.
A vítima é Jennifer Riggins, uma garota raptada em plena luz do dia, pelo casal que idealizou o site “E o que vem depois?”. O sequestro é testemunhado pelo professor universitário aposentado Adrian Thomas. Adrian acaba de descobrir que tem uma doença degenerativa em estágio terminal. Atônito, procura a polícia para relatar o caso, porém é totalmente ignorado. Sem poder esperar mais, resolve agir por conta própria, lutando contra o relógio, já que ele não viverá por muito tempo.
Marcadores:Eventos / Divulgação
2 Comentários
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Prateleira de Fotos
Colunas
Viajando...
Editoras Parceiras
Estranhices No Twitter
Participo!
Todo Mundo Gostou!
Tecnologia do Blogger.
meu.sinhó.
ResponderExcluirtá mais que desejado, é o típico livro que vai em incomodar, do jeito que eu gosto!
www.livroterapias.com
kkkkkkkk
ExcluirVai incomodar mesmo! Vai ser daqueles que te cutucam no ombro até vc dar um grito pra ele parar!