01 março 2016

Não sei o motivo pelo qual demorei tanto pra pegar esse livro!
Acho que acabei guardando para um  momento de preguiciti literária... kkkk
Já to animada pra ler mais um! \o/

Título: Que Falta Você me Faz*
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro (2015 - 368 páginas)
Skoob: 5/5 +
*Cortesia da Editora

Kat é uma policial quarentona e solteira, que vive sozinha desde que perdeu o pai e o noivo a muitos anos atrás.
Mas se depender de sua amiga Stacy, essa solidão vai acabar logo, pois ela inscreveu Kat num site de encontros!!
Isso não agradou nossa tira casca grossa, pois mesmo após 18 anos e com um réu confesso preso, ela ainda acha que o assassinato de seu pai não foi solucionado. Por isso não tem tempo para homens e muito menos para namoros virtuais!!!
Mas assim que esbarrou no perfil de seu ex noivo, a história mudou completamente! Abalada pelo "reencontro" Kat puxa papo com Jeff, mas ele não parece querer relembrar o passado e tudo o que ela sabe sobre ele está no perfil do site: Viúvo com um filho.

Entre as investidas em Jeff e as investigações sobre a morte do pai, Kat ainda encontra tempo para solucionar outros casos, como por exemplo o desaparecimento da mãe de Brandon. O garoto insiste que ela e somente ela descubra o que aconteceu e após colher algumas informações descobre que a mulher apenas foi viajar com o namorado. Mas o garoto não fica satisfeito. A mãe nunca fez isso! Tem algo errado!
Mas é só após descobrir que o namorado em questão é ninguém mais, ninguém menos que seu ex, é que Kat toma verdadeiro intersere pelo assunto! No inicio ela pensa que é apenas o ciúmes falando mais alto que a razão, mas na verdade é apenas seu sentido policial gritando que tem algo extremamente errado ali!

Bitches, Please!!
É o tio Harlan!!!

Não deveria nem fazer resenha dos livros dele! Acho que vou colocar a capa e escrever: Leiam! É Ótimo!
Obrigada.
De nada.

Sério. Só existem 4 autores que me fazem perder o sono, e com certeza esse é um deles!
E maaais uma vez, tio Harlan quase me levou a loucura e a insonia com suas reviravoltas!!!

Adorei a Kat! Elá é muito inteligente e astuta! E mesmo se deixando levar pelos sentimentos as vezes, nunca perdeu o foco.

O autor trata um tema que ainda é um terror na vida de qualquer ser humano que tenha acesso a internet: Encontros Virtuais.
Ele mostra o quão perigoso isso pode ser, pois não temos a menor ideia de quem esta do outro lado. E mesmo assim, tem gente que se arrisca. Alguns dão sorte... Já outros, nem tanto.

A escrita é a mesma dos outros livros, o autor termina o capítulo na hora mais inoportuna e te joga em outro pensamento. E é isso que te faz devorar aquelas páginas como se não pudesse dormir sem saber o que vai acontecer. Ele tem o dom de intercalar assuntos e cenário sem deixar o leitor perdido.

E mais uma vez o tio Harlan deu aquela rasteira em todas as minhas suspeitas, mas sem antes me dar um final digno!

Recomendo para quem gosta de bancar o detetive nas leituras! E Não se engane com a capa e o titulo, pois romance é o que menos tem aqui!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade