24 outubro 2015

Oieeee!!! Essa semana quem toca Na Janela do Busão é uma banda que eu conheci no antigo Guitar Hero!
Como eu amava esse jogo!!!!
Passava hooooras na frente da TV tentando fazer 100% em todas as músicas!
Mas no Hard eu só tinha umas 3 completas... kkkkkk


E uma das que eu mais curtia era "MONSTERS" da banda MATCHBOOK ROMANCE.
Tanto, que ela ainda está entre as musicas que mais tocam no meu celular! O único problema é que quando ela começa, me da vontade de sair pulando, batendo palmas e chacoalhando a cabeça! kkkkk

Espero que gostem!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade