29 agosto 2015
Bruna Camporezi lança pela Novo Século Editora “Os Segredos de Landara: O Reino de Areia”

Título nacional: Os segredos de Landara: o reino das areias
Autor: Bruna Camporezi
Nº de páginas: 480
Categoria: Ficção fantástica; literatura brasileira
Formato: 16X23
Acabamento: Brochura
Edição: 1 ª
ISBN: 9788542806076
Preço: R$ 45,00
SKOOB

No segundo livro da triologia Os segredos de Landara, o caminho de Laura já está traçado. A cada passo, ela se encaminha em direção a uma guerra que se tornou inevitável.

Em Os Segredos de Landara: o reino de areia, recém lançado pela Novo Século Editora, a autora Bruna Camporezi conduzirá o leitor pelas trilhas da emocionante jornada de Laura, cercada por ameaças e segredos que jamais poderiam ter sido revelados. Abandonada por seu grupo em um árido deserto, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos sem saber as traições que se escondem nessas areias traiçoeiras.

Para vivenciar as dificuldades de Laura, a jovem autora resolveu sentir na pele os desafios que seus personagens enfrentam em Os segredos de Landara: o reino de areia: “Para continuar a trilogia, resolvi me aventurar por um ano pelos desertos e mistérios do Texas, EUA. Essa viagem teve como objetivo pesquisar e conhecer a real emoção e os verdadeiros perigos de estar em um grande deserto. Dessa maneira, fui capaz de traduzir melhor aos leitores todas essas sensações na história”, escreveu Bruna Camporezi em seu blog.

No primeiro livro da triologia, Os segredos de Landara: redescobrindo o passado, lançado pela Novo Século Editora em 2014 e já em sua segunda edição,  o leitor acompanha a eletrizante história vivida por Laura, uma garota que, ao acordar em um lugar sujo e estranho, percebe que está em uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros prisioneiros. Dessa maneira, Laura constata que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares.

Bruna também aproveitou a viagem para se aprimorar em sua arte: “Escolhi os Estados Unidos porque existe muito conhecimento sobre técnicas literárias por aqui. Estou fazendo um curso de StoryTelling (a arte de contar histórias) em uma universidade do Texas e estou adorando”, contou a autora em seu blog, já pensando nos próximos caminhos que Laura deverá seguir no livro – ainda inédito - que encerrará a triologia.

Sobre o autor
Bruna Camporezi nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia de Materiais na Universidade Federal do ABC. Sempre foi interessada em artes como teatro, pintura e desenho e, naturalmente, literatura. Sua imaginação fértil foi a responsável pela criação da trilogia Os segredos de Landara. O primeiro livro,Redescobrindo o passado, teve grande repercussão na literatura nacional.
Conheça mais: http: //www.brunacamporezi.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade