27 fevereiro 2015
Olá queridos!

Essa semana encontrei um livro com um tema bem pesado: Violência sexual.
E por coincidência, li uma resenha muito boa dele no blog da Ju, o Overdose Literária, que me deixou com mais vontade de ler a obra.


Sinopse: Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

Vamos a caçada!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Boa tarde Gi,

    Também esse livro no blog do Ricardo e fiquei bastante interessado, espero que você goste...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, que legal que são os detetives da trilogia Branca de Neve! lembro deles do primeiro livro já que ainda espero os outros. Mas não sei se teria coração para ler um livro com este tema. Depois que li Não Conte á mamãe, doeu demais em mim.

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade