27 fevereiro 2015
Olá queridos!
Essa semana encontrei um livro com um tema bem pesado: Violência sexual.
E por coincidência, li uma resenha muito boa dele no blog da Ju, o Overdose Literária, que me deixou com mais vontade de ler a obra.
Sinopse: Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.
Vamos a caçada!!!
Marcadores:Garimpando no Skoob
2 Comentários
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Prateleira de Fotos
Colunas
Viajando...
Editoras Parceiras
Estranhices No Twitter
Participo!
Todo Mundo Gostou!
Tecnologia do Blogger.
Boa tarde Gi,
ResponderExcluirTambém esse livro no blog do Ricardo e fiquei bastante interessado, espero que você goste...abraço.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Oi Gi, que legal que são os detetives da trilogia Branca de Neve! lembro deles do primeiro livro já que ainda espero os outros. Mas não sei se teria coração para ler um livro com este tema. Depois que li Não Conte á mamãe, doeu demais em mim.
ResponderExcluirGreice Negrini
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com