29 outubro 2014
Olááááá Fofuras!!!
Esse mês o grupo Rotaroots teve uma ideia muuuuuuuuito especial e que todo mundo vai querer participar!
É o projeto ABRAÇANDO PATINHAS!
Nas palavras da moderadora do grupo Victoria Siqueira: Nós elegemos o mês de OUTUBRO como o MÊS DA PROTEÇÃO ANIMAL e montamos o projeto "ABRAÇANDO PATINHAS", que tem como objetivo promover a conscientização da adoção de animais e, principalmente, a guarda responsável (ou prezar pelo bem estar do seu bichinho). Nossa ideia era promover essa blogagem e arrecadar doações para alguma ONG, mas conseguimos algo muito maior do que isso. Em parceria com a Max da Total Alimentos, vamos doar UMA TONELADA DE RAÇÃO para a ABEAC ONG, uma ONG de proteção animal aqui de SP responsável pelo bem estar de cerca de 1.100 cães que sobrevivem de doações.
Tá pouco de ração! Manda mais!
Podemos aumentar essa quantidade de ração fazendo doações para a ABEAC a partir de R$ 6,00 = 1kg de ração. A cada doação feita, a Max acrescenta mais 50% em cima!
Exemplo: Você doa 10kg, a Max inclui mais 5kg e a ABEAC receberá 15kg no total! Não é incrível?
Então bora pentelhar os amigos, leitores e seguidores para fazerem uma doação! O link da ABEAC para doação é ESTE AQUI!
E um detalhe: Quando entrei no site vi que podemos doar também para as ONG's de nossa cidade! Aqui em Itaquaquecetuba eu não conheço nenhuma, mas sei que em Mogi das Cruzes tem a "Adote Já - Mogi".
Vejo sempre fotos de resgates no Facebook e sempre tive vontade de ajudar! Agora já sei como! Para a doação de ração existem as opções Cachorro e Gato, a diferença de valores são centavos, então quem puder doar para os dois é melhor ainda! Eu já fiz minha doação!
Marcadores:Eventos / Divulgação,Rotaroots
1 Comentários
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Prateleira de Fotos
Colunas
Viajando...
Editoras Parceiras
Estranhices No Twitter
Participo!
Todo Mundo Gostou!
Tecnologia do Blogger.
Legal esta sua atitude. Aqui na minha cidade Gi lá na faculdade a gente também faz este trabalho, porque sempre precisamos de ração com os cachorrinhos. Se cada um alimentar um pouquinho os que precisam, a gente consegue alimentar todos, né? Eu amo os animais e acho que eles não tem culpa de estarem nesta situação.
ResponderExcluirBeijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com