27 outubro 2014
Olá queridos!

Sei que estou um pouco atrasada, mas a culpa é do TCC!
Estou enlouquecendo com esse treco!!!!!!

Mas vamos lá que o mês ainda não acabou! hehehe

 




E lá vem a Arqueiro trazer mais uma série de romances de época! Prevejo amigas suspirando por um novo amor literário!











E para quem caiu ou não nas Mentiras de Locke Lamora, aqui está a continuação dessa série de aventura e fantasia que abusa de nossa imaginação!










O Desertor promete muitas ação e terrorismo! Uma vingança está por vir!











O melhor de mim, ganha capa nova (que eu não consegui deixar num foco legal para colocar aqui) e é relançado para comemorar o filme baseado no livro que chega as telonas em 30/10/14.










Perdido em Marte já começa com a seguinte frase: "Estou Ferrado!"
Não sei mais o que esperar além de terror e pânico dessa leitura! O.O











2º livro da trilogia "As crônicas das irmãs bruxas" e o livro que eu mais aguardei este ano! A autora deixou seus leitores assim no final do primeiro livro O.O e estou louca para saber qual o destino dessas meninas mágicas!









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade