29 junho 2014
Olá pra todo mundo que ama livros! \o/
Como estão?! Eu estou meio perdida no tempo... Com tantos feriados e dias de jogo que ficamos em casa... Nem lembrava que hoje é dia 25! Quase esqueci de pagar a fatura do cartão! kkkkk

Mas mudando de assunto, essa semana li um livro que me deixou com a mesma reação do Joe!



 E adivinhem quem escreveu?! Um dos meus autores favoritos!
Tio James óvibiu!!! \o/
  
Título: OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL*
Autor: JAMES PATTERSON
Editora: ARQUEIRO
Páginas: 304
Ano: 2014
Skoob 5/5
*Cortesia da Editora

Sinopse: Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.

*-----------------------*

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!! Que livro é esse?!?!?!?!?
Foi tudo tão rápido que levei um tempinho para entender que o livro tinha acabado e que eu deveria voltar a minha vidinha normal!!!

Logo no inicio o tio James já mostra quem são os assassinos, mas só no decorrer da história é que vamos entender o sentido dos cartões postais e das fotografias. E acreditem, o motivo é coisa de gente insana mesmo!

Fiquei chocada com uma revelação sobre a vida dos assassinos! Quem são e o que fazem vai deixar muita gente com nojo viu!

Os personagens são muito bem construídos!
Jacob é um velho teimoso e rabugento, mas que sabe muitas coisas e sua enorme desconfiança faz com que ele não se deixe enganar por lágrimas e rostinhos bonitos.
Dessie é meio perdida, mas com a inteligência de Jacob ela aprenderá a lidar com os problemas não só do trabalho, mas também de sua vida que está bem bagunçada!

Narrado em terceira pessoa, os capítulos intercalam a visão dos assassinos e a visão da jornalista com o detetive e são super curtos, o maior tem umas 2 páginas no máximo, por isso a leitura flui rápido demais, e a ação é tanta que você não consegue desgrudar do livro, você precisa ler mais e mais e só para quando chega no final, ooou no meu caso, quando o marido diz: Apaga luz e vem dormir! haha.

Sabe, esse livro daria um ótimo filme! Com o bonitão Nicolas Cage cabeludo, barbudo e fedorento no papel de Jacob Kanon!

Aaah aqueles olhos azuis... *suspira*

E Michelle Rodriguez como Dessie!
O final poderia ter sido mais emocionante. Achei que foi muito rápido e fácil... Mas o resto da história compensa isso! É muita adrenalina pra um livro só! hahahaha

A capa ficou maravilhosa! Adoro cartas, selos e carimbos! Ainda mais quando são internacionais! Dão um certo charme na correspondência! hahahaha

Então leiam! Se espantem e voltem me contar se descobriram o motivo de tanta loucura por parte dos lindos e sedutores assassinos!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Quem leu esse livro foi Ace e ele gostou bastante. Disse que foi um dos melhores do James que ele já leu. Eu pretendo fazer a leitura dele, mas não por agora (por conta dos mil e um livros que tenho para ler). Que bom que vc curtiu!
    Hahahaha, eu ri com vc chamando o Nicholas Cage de fedorento! rs Mas é lindo, sempre! <3
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amilllgaaa
    Que livro heeim!!! Também gostei muitoooo e realmente, é chocante o passado dos assassinos e a vida que levam. São doentes 0.0
    Ahh, também imaginei o Nicolas como Jacob, mas não curti a Michelle como Dessie não hahaha

    Beijokinhas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Gilinda! Tudo bem? o/
    Eu não gosto muito do James Patterson, sou mais Harlan Coben, mas confesso que essa capa e com as resenhas positivas que estou lendo desse livro, confesso que quero dar uma olhada nele! Quem sabe o Patterson não volta a subir no meu conceito? rs
    Beijos e parabéns pela resenha, adorei o que vc disse sobre o Cage rs! <3

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Você amou o livro tanto quanto eu. Que livro louco, né? O James sabe como fazer a gente ficar concentrada num suspense. Eu amei demais a capa pela beleza e eu queria ler mais e acabou tão rapidinho!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade