30 junho 2014

Olá Povo Munitu!

Ultimo dia do mês...
Metade do ano já passou... E como passou rápido hein!
Não postei pilha do mês... Também... Agora não tem mais como prever o que vou ler.
Graças a Deus o Bloguito conseguiu parcerias MARAVILHOSAS esse ano e pelo menos 2 vezes por mês chegam livros para resenha. Sei que perto de outros blogs isso não é nada, mas para mim é uma grande conquista!
E estou me esforçando para que esse numero cresça cada vez mais! \o/
Entoncis, vamos para o #TáNaMochila dessa semana!

Estou com a leitura de parceria um pouco atrasada....
Então estou lendo dois livros ao mesmo tempo!

"Os Três", eu comecei ontem, então não posso dizer muita coisa sobre ele, ainda estou no terceiro acidente, mas a autora sabe descrever muito bem as cenas de destruição. Parece que estou lá no meio da fumaça e dos pedaços de corpos!


"Escravas de Coragem" eu já li um pouco mais e estou gostando muito! É triste o sofrimento e as humilhações pelas quais os escravos passam, mas a coragem e a inteligência que eles tem "dobrar" os brancos é incrível! Sempre tem alguém querendo prejudicá-los, mas não se aflija, pois Papa Jorge vai dar um jeito neles!
 

Logo, logo tem resenha deles aqui.
Mas enquanto não tem, vejam as outras deste mês!

- Querida Sue
- Os Assassinos Do Cartão Postal
- Ratos

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade