10 março 2014


Oieeeeeeeee!!!

E então o Sr Marcinho chegou não é?!

E aiii?
Leram muito neste carnaval?
Eu li médio... kkkkk

Mas vamos aos meus resultados de fevereiro!


Lidos: 3/4 + 1 e-book (cedido pela editora)

- Abzurdah -> Skoob
- As Violetas de Março -> Resenha / Skoob
- A Culpa é das Estrelas -> Não li / Skoob
- Dizem Por ai... -> Skoob
- Elevador 16 (e-book) -> Skoob / Baixe aqui

Total de páginas lidas: 1.126
Resenhados: 1
Esse mês não fui muito bem...
Só resenhei 01 livrinho...
E ainda por cima não cumpri a meta de leitura...
#merdá

Tá... Chega de lamentar... Agora, a pilha de Marçooo!!!

- Enfeitiçadas - Já Li, mas ainda não resenhei. Gostei muito e estou louca pela continuação!!!! o/ _Skoob_
- Ratos - Comprinha no Sub, a sinopse é bem interessante!!! _Skoob_
- O Vale dos Mortos - Recebi de parceria com a Faro Editorial e como sou meeeega fã de TWD vou devoraaaar esse livro!!! Muahahahahaha _Skoob_
- Mago: Mestre - Continuação do Mago: Aprendiz (Resenha) a leitura esta meio maçante... Não tem muita ação como no primeiro livro... _Skoob_

Total de páginas: 1.315

E ainda tenho que ler ACEDE que está com minha manola... Por isso que não li ele ainda!!!

Entoncis... Deixa eu correr lá ler um cadim que mês que vem quero ter eliminado todas essas pendencias!!!


Beijokinhas atrasadas da Giii!!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade