10 março 2014


Oiiiiiii Povo Munito de meu core que baaate...
"Como dente de alicate"
kkkkkk

A FARO EDITORIAL lançou aos parceiros uma proposta de blogagem coletiva para comemorar o lançamento oficial do série "A Cronica dos Mortos".
Sua proposta é que falemos sobre o que mais gostamos na série!

Então lá vai!




"O que mais gostei n'As Crônicas dos Mortos, foi o fato de o autor usar lugares, musicas e passagens bíblicas (que conhecemos e que realmente existem) em sua história, para nos fazer sentir que aquilo que está acontecendo pode não ser simplesmente mais um livro sobre zumbis, mas sim um desastroso futuro que já foi previsto para nós!"









Que viagem não é?!
Deus nos livre de um ataque zumbi! Eu seria mordida na primeira esquina!!! kkkkkk

Já leram as resenhas do livro Skoob?
Não?! Então confiram algumas AQUI. Curtam a página da Editora no Facebook e a da série As Crônicas dos Mortos.

E podem procurar nas livrarias que o tio Pedro já distribuiu pelo BRASIL TODOOOO!!!!



Boa Sorte e Que Deus nos proteja de um futuro como esse!!!

Beijokinhas Humanas da Giiiiiiii!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, Giii!
    Eu quero ler esse livro, assim que voltar a me jogar nas compras vou adquirir me exemplar. Essa capa é demais e me deixa super curiosa! Vou esperar sua resenha para saber mais da história. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade