01 janeiro 2014



Olááááá!!!
Como estão?! Cheios?! hahahaha
Eu estou estufada! Se eu comer uma azeitoninha eu estouro!!!!

Então, aproveitei o tempinho entre uma refeição e outra para montar minha listinha de metas para 2014!


Ano passado eu até fiz uma, mas só escrevi em algum caderno que não lembro qual é...
Por isso nem me lembro o que escrevi lá... ¬¬'
Dessa vez, vou postar aqui, pois assim no final do ano posso retornar e verificar se cumpri tudo!

Serão promessas e metas simples, pois não creio que adianta prometer uma coisa liiiinda mas impossível de se fazer... Pior ainda: Fazer no inicio do ano e depois esquecer completamente...

Entoncis... Vamos as Listas!!! \o/


Promessas Literárias:


- Ler pelo menos 3 livros por mês (Meta do skoob) Obs.: Coloquei apenas 29 livros pois desses 3 2 já são meus e 1 é de parceria. Como ainda não sei o que vou receber deixei esse espaço vago;
- Resenhar os 3 livros no máximo até 30 dias após sua leitura;
- Atualizar o Skoob. Eliminar os que não são tão desejados assim, atualizar os que tenho e cadastrar minhas resenhas;
- Comprar uma estante bem grande;
- Comprar 1 livro somente após ter lido e resenhado outros 5 que já tenho (Não os que recebo de parceria, os que comprei);
- Ir a Bienal e não estourar 2 cartões como na ultima vez;
- Participar de pelo menos 4 eventos literários. Obs: Após o fim do estágio.
- Escrever 2 cartas pelo menos 1 vez por mês. Entrei num projeto de troca de cartas, se quiserem participar é só enviar um e-mail para: trocasdecartas@gmail.com com seu nome e endereço com cep que você receberá uma lista com os endereço dos outros participantes. Curtam a Pagina no Facebook para acompanharem as novidades!


Promessas para a Vida:


- Completar minhas 400 horas de estágio até Abril;
- Eliminar 10 kilos até  final do ano;
- Doar as roupas que não cabem na minha gaveta;
- Construir minha casinha;
- Tratar meu problema da coluna;
- Ser mais "feminina", pois de acordo com o mô sou uma "mulher das cavernas" kkkkkk;
- Guardar 30% de tudo que eu receber;
- Viajar com o Mô para outro estado. Ano que vem vai ser outro país!
- Revelar as fotos que estão no computador separadas para revelar fazem 3 anos;
- Continuar ignorando as opiniões que não pedi; 
- Ser menos agressiva.


Aaaah e minha pequena gafanhota Jeh também quer deixar sua listinha de promessas para 2014!


Promessas da Jeh:


- Levar a serio todo e qualquer curso que eu fizer;
- Cursar a faculdade (de preferência a mackenzie!);
- Não abandonar a academia;
- Doar as roupas que eu não uso, mas que insisto em guardar por achar que um dia eu posso querer clocar. (Mesmo sabendo que isso não vai acontecer!);
- Ser mais simpática;
- Não dar tanta preocupação para a minha mãe;
- Não abandonar os livros que eu começar a ler (Mesmo que ele seja chato);
- Não gastar tanto;
- Salvar o god of war;
- Ir ao medico para saber o motivo de tantas dores de cabeça;
- Ser consultora da Mary Kay.


Boooom... Então é isso!!! Vou me esforçar bastante para cumprir pelo menos 90% dessa listinha!
Alguém ai fez post com promessas e metas para 2014? Deixe o link ai nos comentários que eu vou lá dar pitaco! Hehehehe


Beijokas eeee



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

    www.feitaparailetrados.blogspot.com

    Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
    Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
    Tô te esperando...

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, Giiii!!! Adorei suas listas!!!
    Baixar a fila é precisooo!!! XD Vamos lá, muita força, porque esse ano é ano de Bienal e precisamos minimizar o preju, rsrs.
    Quanto a ser mais feminina, eu ainda acho que garotinhas das cavernas são mais interessantes do que princesinhas frescurentas, rs.
    E... como assim, diminuir mais 10 kg? Cê já não perdeu 15??? Aí perde a gostosura! =D

    Beijão procê, lindona! Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  3. :m Todo começo de ano fazemos novas listas e o que queromos para um novo ano, eu sempre faço mas só de livros kkk

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade