31 dezembro 2013


Êêêê Laiáááá!!!!

Mais um ano que se vai, mais um ano que vem...



2013 foi um ano de muitas coisas boas graças a Deus!

- Voltei a estudar;
- Eu e o mo abrimos nossa loja;
- Mo está trabalhando com carros e por conta própria como sempre quis;
- Consegui parceria com editoras e autores maravilhosos;
- Conheci o Beto Carrero com meu mozão;
- Viajamos de avião pela primeira vez;
- Conhecemos outro estado;
- Comecei meu estagio e estou amando estar em hospitais;
- Compramos um carro novo;
- Eliminei 15 pesados kilos;

Uffaa... Viram quanta coisa?!

E se Deus quiser, ano que vem tem uma coisa super especial que desejo muito realizar!
Quero conhecer pessoalmente minha amilga linda que mesmo longe esta pertinho de mim todos os dias, compartilhando minhas alegrias, me dando bronca, me dando força com o bloguito, pois sem ela eu teria desistido de postar a muuuito tempo. Obrigada Lara Duarte por fazer parte da minha vida! Ano que vem se você não vier pra cá eu vou até ai viu dona munita!!!!!

Aaaii.... Chega se não eu choro! :')

Quero desejar a todos que não posso abraçar um FELIZ ANO NOVO, cheio de beijo na boca, descobertas, encontros, doces que não engordam, amor gostoso, carinho, roupas e sapatos novos, livros para entupir seus quartos, salas, cozinhas, banheiros... Desejo de coração que consigam empregos que paguem bem, chefes que não peguem no pé, companheiros de trabalho legais que queiram sempre o seu sucesso!
Resumindo: QUE 2014 TRAGA TODAS AS COISAS BOAS QUE VOCÊ MAIS DESEJA!!!


Beijokas Renovadas, até ano que vem eeeeeeee

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade