01 agosto 2012
Olá Docinhos!

Olha só que promo legal que a autora Laura Conrado está fazendo para nós blogueiros!

Copiei o post exatamente como estava no blog dela

Obs: Cliquem na imagem para ir para o Blog da Laurinha e comprarem seus livros lindos!
O ícone do pag seguro não está fununciando aqui....

 ***********************************************************



Olá, pessoal!
A partir de 1º de agosto, quarta, os blogueiros poderão adquirir exemplares do Freud, me tira dessa! com um desconto bem legal. Por meio da promoção vou tentar retribuir todo auxílio que carinho que vocês têm por mim e pelo livro.




  • A promoção consiste na compra de 2 (dois) exemplares do livro pelo preço de R$ 44 (quarenta e quatro reais), levando, ainda, 3 (três) sacolinhas personalizadas do livro e mais 3 (três) marcadores do livro. O valor do frete já está incluído e só vale para território nacional.
  • A compra poderá ser feita pelo PagSeguro, no cartão de crédito ou boleto. Os que desejarem efetuar a compra por meio de depósito bancário devem mandar um e-mail para laura@lauraconrado.com.br solicitando o número da conta.
  • Caso o (a) blogueiro (a) deseje dedicatória, é só mandar um e-mail depois de efetuado o pagamento, com o nome e em quais peças quer que eu assine.
  • A promoção vale por todo mês de agosto, podendo ser prorrogada. Só aviso que entre os dias 15 a 19 de agosto estarei em São Paulo divulgando o livro e participando da Bienal. Então, vou demorar um pouco a responder e-mail e despachar os livros.
  • Blogueiros que desejem comprar apenas um livro receberão duas sacolinhas personalizadas e dois marcadores. O valor da compra é de R$ 26,90 (somente por depósito bancário) com frete incluso para território nacional. Basta mandar o link do blog, ok?


Agradeço, de coração, a atenção com os autores nacionais. Tenho a alegria em dizer que contatos com blogueiros me renderam boas amizades.
Um forte abraço!
Com carinho,
Laura Conrado
P.S.: Estarei na Bienal de SP no dia 18 de agosto, sábado, de 15h às 16h, no estande da Novo Século, H70. Blogueiro que divulgar minha participação e for lá me ver, ganha duas sacolinhas e dois marcadores! :-)


 ***********************************************************

Espero que aproveitem! ^^
Beijokas! =*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Gi!
    Que legal a promoção!
    Vou ver se consigo conhecer a autora na Bienal :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!
    Eu vi a Rafa, do Equalize da Leitura, falando sobre esse livro e parece ser ótimo! A promoção está ótima, pena que eu estou dura =/ Vai ficar para a próxima...
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade