29 janeiro 2015
Cadê os leitores mais lindos do mundo?!
Tão aquiiiiiiiiii!!! hehehehehe

Como estão?!
Eu estou aproveitando que o curso acabou e colocando tooooooooodas as leituras em dia!
Ainda não vi quantos livros li em Janeiro, mas vi que postei bem mais do que em Dezembro! \o/

Maaaaaaaasss... Vamos a resenha não é?! \o/

Virando o Jogo - J. Sterling*
280 páginas
Editora: Faro Editorial - 2014
Skoob ---> 3/5
*Cortesia da Editora


Este é o segundo livro da trilogia “Jogo Perfeito” (resenha do primeiro livro aqui) que conta sobre o tempo em que Cassie e Jack estiveram separados e o que estão fazendo para superar a dor e os ataques da mídia, já que agora Jack está super famoso e tem todos os passos seguidos por algum fotografo ou fã maluco.




Após a reconciliação do nosso casal favorito, eles resolvem lavar a roupa suja e saber tintim por tintim o que cada um fez no tempo em que ficaram separados. Mas essa história parece que está deixando a confiança entre eles mais frágil ainda.

Além de toda a dor relembrada, agora tem também a fama de Jack, que trouxe com ela os paparazzi e as fãs histéricas para terminar de destruir a felicidade do casal.

Eles vão precisar de muita paciência, confiança e cumplicidade para driblar todas as dificuldades se quiserem realmente ficar juntos, e superar toda a dor causada por tanta gente invejosa e egoísta!


Não sou muito chegada em romances clichês, mas o primeiro livro me agradou bastante! Tanto que quando descobri que ia ter continuação fiquei pensando no que mais a autora poderia escrever sobre eles.
Não ficou nada no ar. Estava tudo perfeito!

Maaaas como os fãs pediram, ela fez. E sinceramente?! Achei desnecessário.

1/3 da história são lembranças do livro anterior, então fica um pouco repetitivo, pois todo mundo já sabia o que tinha acontecido, exceto a Cassie...
O restante até que foi interessante, com toda aquela perseguição dos fotógrafos, as noticias falsas sobre eles e tudo mais.

Senti falta do irmão do Jack e da amiga da Cass. Eles poderiam ter aparecido mais.
Não sei o que teremos no último livro da trilogia que por enquanto tem o título provisório de “O Jogo Mais Doce”, então... Vamos aguardar mais uma surpresa!

A capa segue a mesma linha da primeira. A diagramação continua maravilhosa com todo o capricho da Faro! A fonte é de um tamanho muito bom no papel amarelo.


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Oi, Giii!
    Não li a resenha toda porque vou começar a ler o primeiro livro agora, mas já estou louca por esse segundo livro! Essa série é bem do jeito que eu gosto e vai entrar para minha lista de preferidos! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Fiquei interessada em ler o livro, pois sou apaixonada por romances. Eu também já li um livro e quando soube que tinha continuação, ru fiquei tipo "como assim?", o livro já falou tudo que tinha que falar, não é possível ter continuação kkk.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To doida por esse livro
    No primeiro eu amei e tive várias emoções
    Vc disse que foi desnecessário o segundo , agora deu medinho.
    Mas quero um pouquinho mas de Jack mesmo assim u.u



    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!
    Já muito este livro na rede e nunca tive vontade de ler, e agora com sua resenha acredito que o leria para passar o tempo. Apesar de seus apontamentos sobre os outros irmãos. Fiquei um pouco curiosa

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi!
    Não conhecia esta trilogia mas adoro livros e filmes que falam sobre "amores frágeis", onde o casal tem que lutar para permanecer junto =)
    A parte da fama de Jack deve promover partes bem divertidas!
    Gostei da dica do livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!
    Pela sua opinião, eu leria apenas o primeiro livro, sabe? Parece que a autora conseguiu encantar muito mais nele do que nessa continuação. O que é uma pena. :/ Às vezes uma história é tão boa que gera repercussão… É claro que os fãs pedirão por mais dos personagens. É melhor escrever um conto ou até mesmo um spin-off do que tentar fazer uma continuação para ceder à pressão.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tenho o primeiro livro aqui, mas ainda não o li. Estava ansiosa para comprar o segundo para poder ler os dois de uma vez, mas agora, após ler sua resenha, acho que vou ler somente o primeiro, pois o segundo parece que foi mais "encheção de linguiça" rs, e muitas vezes isso acaba estragando uma boa história.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Estou com esse livro aqui desde o ano passado, mas ainda não o li. Não estou muito curiosa para ler Virando o jogo, sinceramente, não achei que O jogo perfeito precisaria de uma continuação *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Qdo eu vi o alerta de spoiler eu juro que dei uma olhada por cima só. Mas sei lá acho que não vou ler, o livro no inicio me chamva atenção agora não mais :x
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi ainda não li nenhum dos livros,acho esta capa bem bonita e fiquei meio boiando por se tratar da segunda resenha já e não sei nada do primeiro .
    http://magiasbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu curso tb acabou ano passado, to colocando tudo em dia, leituras, filmes etc... ainda nao conhecia essa trilogia, mas achei bem interessante, vou procurar a resenha do primeiro livro bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Gostei da sinceridade em falar que a continuação foi desnecessária. A trilogia não me chamou atenção, romance clichê não é o meu forte, estava com receio de ler a resenha para não pegar spoiler, mas já que eu não vou ler mesmo eu li. Já não tenho paciência para história, imagina ler 1/3 de lembranças do livro anterior, abandonaria na hora! Gostei da capa, mas como todo mundo diz, não julgue o livro pela capa, e também é bom ter opinião própria.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Não li sua resenha pois fiquei com medo de spoilers. E quero muito ler o primeiro. Quando ler, volto aqui hahah

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Gi! aqui quem fala é a Gi também kkk
    Flor sua resenha está maravilhosa a historia me parece boa, mas ano passado eu li muuuuitos livros desse gênero e estou dando um tempinho deles sabe?! Mas vou anotar aqui para quem sabe quando dar inicio de novo a leituras desse gênero eu possa lê-lo.

    bjuuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ola Gi já li esse livro, e gostei, Jack em alguma cenas me decepcionou pela forma que foi manipulado, mas no final gostei. A capa está linda . Eu adoro livros com esse gênero sempre estou lendo. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu gosto bastante do gênero New Adult e uma amiga minha recomenda muito essa série. O único problema é que quando vira uma série a narrativa costuma ser repetitiva. Não ocorre em todos os casos, mas pelo visto ocorreu com essa. Apesar disso, ainda tenho vontade de ler essa história.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A história do casal Cassie e Jack não me convenceu, você fez bem em citar que achou o livro desnecessário e isso acontece muitas vezes, o autor X pega uma história que rendeu um bom $$ e procura explorar além do necessário. Então esses ai eu deixo passar viu.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  18. Corro para reler sua resenha do primeiro livro pois ainda não tinha visto nada sobre os dois livros. Vi divulgação e tal, mas resenha ...nadinha.
    Olha só, o primeiro livro me cativou mais que o segundo, embora tenha amados suas duas resenhas...Show!!!
    Acho que leria sim os dois, para tirar minhas próprias conclusões, visto que o gênero é um dos meus preferidos, pelo menos se não for tudo aquilo que a sinopse promete acho que seria uma leitura pra passar o tempo, despretensiosa mesmo.
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  19. Olá Gi!
    Eu tem o primeiro livro, mas não li.
    É uma pena que parte do livro seja desnecessário e fique relembrando o livro anterior, queremos coisas novas. Que bom que de todo o livro não é ruim. Vamos ver como vai ficar o próximo livro, espero que melhore.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade