07 fevereiro 2012
Olá Docinhos!!!!

Depois de 10 dias terríveis.... Acho que agora consegui retornar a minha vida de personalidades múltiplas! rsrsrs
Fiquei um tempo longe, acabei esquecendo de postar o resultado da promo, não postei resenhas, estou atrasada com minhas leituras, meu cachorro está fedendo, minhas tartarugas estão comendo a casinha delas....
(Me chicoteiem! Eu Mereço! --)

Mas juro que tudo vai mudar!



Pois beeem... Chega de léro léro e vamos ao que interessa!

Foram 55 Coments, mas somente 43 válidos.

E a querida que ganhooouu foooiiiii...

ahã ahã....


Quero dizer QUERIDOOOOOOOO!!!!



PARABÉÉÉNS JUNIOR!!!!

Envie seu endereço para: gianiplata@ig.com.br

Beijokas
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oba! Ganhei *-* Obrigado! Mandei meus dados para envio :)

    P.S: No seu twitter lembro que você comentou há dias atrás que estava doente, está melhor agora? Bem, abraço e beijos!

    Assinado: O um querido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade