16 outubro 2015
Oieeee!!
O TOP 5 de hoje é sobre os personagens que mais me irritaram nos livros!
Não foram muitos, mas os que perturbaram, ficaram gravados na memória!!
Queria fazer em vídeo, pois minhas emoções não serão expressadas adequadamente apenas com palavras, mas como o tempo tá curto até pra resenhar, o que dirá para editar vídeo e colocar todos aqueles efeitos né?!
Entoncis... Bóra lá!

Resenha Livro 1 | Livro 2 | Livro 3

Que menina chata! Ficava num chove não molha com o bonitão do Dean. E toda vez que eu achava que eles iam namorar firme, ela ia lá cheia de ignorância e acabava com os sonhos do menino... #Vacona Ainda bem que a maioria dos personagens eram queridos, então esse detalhe não atrapalhou a leitura. Por essa razão ela ficou com 5º lugar das mais odiadas!

Marah Ryan - Amigas para Sempre

Essa era outra insuportável! Sabem aquelas meninas nojentinhas que se acham a última negresco do pacote?! Aquelas que nas redes sociais são suuuper meigas e fofas, mas que em casa são umas idiotas e implicam com os pais pois eles "não sabem o que é ser a única da turma que não tem um Iphone 6S cor de rosa"?!
Então.. Essa é a Marah! A mãe dela lá sofrendo e a vaca atormentado a pobrinha! E ainda se faz de coitadinha na frente dos outros!!! Grrrrrr!!!!!! Tive vontade de socar ela em todas as cenas!
No segundo livro ela também não conseguiu ganhar minha simpatia... Não tenho paciência pra gente revoltada por ter pais amorosos que fazem o que podem para ver esses ingratos felizes!

Graziela - Doce Perseguição

Essa ganhou o 3º lugar, pois nem consegui continuar a leitura de tanto que odiei a menina! Tá certo que ela queria descobrir quem matou sua irmã, mas ela fazia umas coisas muito sem noção... A autora até tentou criar umas cenas engraçadas, mas não rolou... Não fez minha cabeça e acabei abandonando mesmo. Um dia eu pego esse livro novamente para descobrir o que aconteceu com a irmã morta!

Beatrice Dumont - A Ideia

Sabe aquele pessoal do Facebook que se ofende por tudo e reclama de tudo?! Pois é... Beatrice Drumont é dessas!! Nada tá bom! Não pode brincar com ela pois na verdade você está zombando da cara dela e por isso ela já vem com 4 pedras nas mãos! Afff.... Acho que a leitura acabou ficando maçante justamente por conta da personagem!
Por essa razão, a dona chata ficou com o 2º lugar!

Polly - Cuco

Essa merece o troféu Carminha de insuportabilidade e falsidade!!!! Toda vez que ela manipulava
algum marido troxa eu tinha vontade de jogar o livro pela janela e xingar qualquer ser do sexo masculino que estivesse por perto! Mas logo minha curiosidade superava o ódio, e eu corria lá ler o que mais ela poderia estragar na vida de sua BFF Rose.
Ela era muito cara de pau!!! E os tontões caiam na dela muito fácil! Que raaaaaaaaaaaaaiva!!!! Grrrrrr!!
Mas mesmo assim o livro foi muito bom e muito bem escrito! Preciso fazer uma vídeo resenha para expressar toda a minha ira e revolta com essa Falsiane Vacolina!!!! E é por ter causado tanto ódio no meu coraçãozinho que essa lambisgóia ficou com o PRIMEIRISSIMO lugar desse TOP 5!


Espero que tenham gostado! Já estou preparando mais um para a próxima semana! hehehe
Me contem se já leram esses livros e se compartilham da mesma opinião ou não! Me contem quais foram os personagens que mais lhes arrancaram palavras feias durante a leitura!
Vamos lá! Contem tudo! Quero saber! =D

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Melissa fica mesmo nesse chove e não molha. rs Isso irrita, sem dúvidas.
    Não conheço os outros personagens.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade