05 junho 2015
Olá Fofuraxxx!!!

Essa semana quem Tá Na Mochila é o lançamento de maio da Editora Arqueiro, o "Uma Curva No Tempo".
Estou gostando bastante da leitura! As vezes fico meio perdida assim como a Rachel fica, mas parece que já estamos nos acostumando com esse vai e vem de histórias!

Este foi o quote que mais gostei até agora:
"Todos os fatos e personagens estavam presentes, mas os detalhes e acontecimentos tinham sido torcidos numa estranha realidade paralela. Era minha vida, mas não como eu a conhecia, porque ali era muito melhor: Jimmy ainda estava vivo, meu pai não estava doente - nem eu, ao que parecia - e Matt e eu estávamos noivos e íamos nos casar. Era quase uma pena acordar"

Aguardem ansiosos pela resenha!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade