20 janeiro 2015

" [...] três irmãs, todas bruxas, que chegariam a maioridades antes da virada do século XX, seriam motivo de esperança. Uma delas, dotada de magia mental, iria ser a bruxa mais poderosa em séculos. Ela suscitaria o ressurgimento da magia; ou, caso fosse capturada pelos irmãos, seria a causa de um segundo Terror."


Título: AMALDIÇOADAS*
Autor: JESSICA SPOTSWOOD
Editora: ARQUEIRO
Ano: 2014
Páginas: 288
 *Cortesia da Editora

Este é o segundo livro da Trilogia das Irmãs Bruxas. \o/
Eu o aguardei ansiosamente, pois fiquei de boca aberta com final do primeiro e queria satisfações da dona Cate!!!
Após ter deixado não só os leitores, mas também os presentes naquela igreja pasmos com sua decisão, Cate abandona tudo e todos e ingressa na misteriosa Irmandade. Lá ela não consegue pensar em mais nada além de suas irmãs e seu grande amor que foram deixados para trás.
Para piorar, no convento ela não encontra alivio e ajuda, mas sim um montão de problemas: A madre superiora está morrendo e pressionando Cate a ficar em seu lugar, pois ao que tudo indica ela é a bruxa da profecia e deve guiar suas irmãs na luta pela liberdade.
Mas nem todas ali querem o bem pelo bem, e tem gente fazendo de tudo para confundir nossa amiga, tentando arrastá-la para o lado negro da força! #MomentoDarthVader

"Você não está aqui para fazer amigas, senhorita Cahill, e não é colega delas. Você é a bruxa da profecia. Elas não precisam confiar em você, nem gostar de você; só precisam respeitá-la. E, se tiverem um pouco de medo de você... bom, melhor ainda."

E quem ai se lembra das maldades da fraternidade?! Pois eles voltaram cheios de perversidade! Prendendo mulheres pelo simples fato de serem mulheres.
Os abusos não tem fim e a população está cada vez mais revoltada! Para eles, se uma mulher coçar o nariz, e a pessoa ao lado dela espirrar, ela fez bruxaria! Eles estão cada dia mais loucos para encontrar a bruxa da profecia, e para isso estão prendendo e torturando qualquer um que não as odeie.

E novamente fiquei com cara de ué no final! Não é justo nos deixarem no vácuo bem na hora que a história pega fogo! kkkkk
Editora Arqueiro, por gentileza publique logo o ultimo livro hein!!! Tenho pendencias com uma das irmãs Cahill!!!

Aaah as irmãs Cahill... Como são diferentes!!!

Tess é uma fofura! Continua a mesma menina meiga do primeiro livro, mas mais madura e descobrindo cada dia uma nova habilidade! Ela é incrível! <3

Cate.... Que menina boba!
Ela é muito passiva e se deixa levar pela opinião de quem fala mais alto! Vontade de estapear ela! #Chonga
Pelo menos está aprendendo a utilizar e amar seus poderes, já que desde que ouviu sobre a profecia, pensa que foi amaldiçoada ao nascer bruxa.

Mas a acho que quem me fez mais raiva foi a Maura!!!!
Que menina arrogante e presunçosa! Pensa que é a melhor e a mais poderosa... Coitada! Não torço pelo mal de ninguém, mas que ela merece um castigo, isso ela merece!

Mais uma vez a autora está de parabéns! Me fez sentir todas as emoções do primeiro livro e dessa vez ainda me fez pegar ódio mortal de uma de suas personagens!
Por favor, me diz que aquele final tem conserto!!!


A capa continua linda, a diagramação é a mesma do primeiro livro, com aquela decoração gótica no inicio dos capítulos. A fonte continua boa em papel amarelo envelhecido.
Agora é só aguardar o final dessa guerra e torcer para que tudo dê certo para nossas irmãs! \o/


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Menina, adoro o seu jeito de resenhar! Sempre espontâneo e divertido, hahaha. O gif ficou show no contexto da resenha… Dá para sentir que você ficou no vácuo desejando a continuação. *u* Eu li muitos elogios, assim como o seu, para o primeiro e agora para esse volume. Eu espero MESMO ter a chance de ler ambos logo.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Confesso que achei mega engraçada sua resenha rsrs , até já vi outras resenhas deste livro mas no momento ainda não me chamou a atenção para a leitura, sou muito curiosa e não iria gostar de ficar esperando os lançamentos com o final aberto rrss

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi já vi este livro acho a capa linda,é uma das próximas leituras que pretendo fazer pois a premissa não deixa dúvida que a série das irmãs é maravilhosa.
    Além de ser uma ótima dica de leitura.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!!
    Não conhecia o livro, mas a capa é linda! E a sua resenha ficou muito boa! Super me despertou o interesse em ler! =)
    Só que acho que vou esperar sair o último livro da trilogia, se não vou ficar desesperada para saber como a história vai terminar, como vc hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    haha' adorei o meme ali em cima. Estou muito curiosa para ler essa série, sempre vejo os blogueiros dizendo que é maravilhosa e que o final deixa o povo de queixo caído.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, tudo bem???

    Eu babo nas capas desses livros, cada uma mais linda que a outra... na verdade as duas capas rs... eu gostei de saber que no segundo a história continua frenética mesmo você odiando um dos personagens o que é natural... pois nas leituras tem aqueles que mais gostamos, mas tem os que mais odiamos... assim que eu tiver oportunidade vou ler os livros... até la acredito que o terceiro já vai ter sido lançado... Xero!!

    ResponderExcluir
  7. Confesso, Maura é a pior, pior personagem que já conheci, não a suporto desde o livro um, ela é tão invejosa. Estou louca para que o terceiro livro chegue!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, que resenha mais espontânea poxa, simplesmente amei mesmo.
    Tenho curiosidade sobre estes livros dessa trilogia eu acho que é trilogia ou série, mas ok kkkkk.
    Espero que eu goste da leitura tanto quanto você.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros com bruxas como personagens principais e essa série está entre as minhas desejadas de 2015. Fico feliz em saber que a autora mantém o pique da narrativa nesse segundo livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Li o primeiro volume e assim como você estava ansiosa pela continuação pelo que, depois dessa leitura necessitamos urgentemente do último volume, eu vou esperar a publicação porque ai já leio os dois de uma vez sem fica com essa curiosidade hehe.
    Sua resenha me deixou muuito curiosa, mas acho que consigo esperar um pouco. Parabéns.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oiee Gi-lindaaaaaaaaaa! Menina andei sumida novamente, mas voltei.

    Bom, ainda não li o livro, mas afirmo que não é por falta de vontade e sim por falta de ter os livros da autora em mãos. Amei sua resenha e com certeza amarei a obra

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    essa série parece ser ótima mesmo, e adorei perceber que você gostou tanto do segundo livro, quanto do primeiro.
    E o que falar do trabalho da Arqueiro? Eu babo nessas capas desde a primeira vez que vi, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua resenha,fiquei curiosa demais da conta, quero essa trilogia pra mim, tem bruuuuxas, então já me encantei de imediato,hahahaha....já anotei aqui.

    Ri muito com seu giff,hahahaha....

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei a sua resenha.
    Eu adoro a capa dessa trilogia e as histórias parecem ser bem legal.
    Gosto de livros com temática de bruxas. Espero poder ler o livro em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também amei esse livro e mais ainda o fato de Cate começar a se mover para acabar com os desmandos da Fraternidade,e também estou louca pelo terceiro livro,o final foi de acabar com o coração ds leitores.

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade