24 setembro 2014

Olá queridos!

Sei que já estamos no fim do mês, mas sempre tem alguém que ainda não viu! hehehe


Depois dos maravilhosos lançamentos de agosto, Ken Follett e Gustavo Kuerten, duas super apostas, chegam para deixar o mês de setembro muito especial. Os fãs da trilogia O Século serão recompensados por seus dois anos de espera com Eternidade por um fio, terceiro e último livro da série.




Guga, um brasileiro é um relato absolutamente sincero, empolgante e emocionante, em que o atleta revela através de seus sentimentos as passagens mais marcantes de sua vida. 





Amor sem limites também chega para fechar a série. Dessa vez, Abbi Glines nos conta como terminará a história de Blaire e Rush.
 
Skoob



Enquanto isso, Sete dias sem fim ganha capa baseada no pôster do filme que estreia dia 19 nos Estados Unidos. 





Paula Abreu, autora de Escolha sua vida, lança pela Arqueiro Primavera eterna, que conta a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos.


Mar da tranquilidade é o livro de estreia da autora Katja Millay que vai te emocionar e cativar. Leitura mais que recomendada!






David Baldacci nos premia com mais um de seus brilhantes romances policiais. O sexto homem é o segundo livro protagonizado pelos detetives Sean King e Michelle Maxwell, o primeiro foi o Traição em família.

 


A Sextante relança dois best-sellers: Casais inteligentes enriquecem juntos, de Gustavo Cerbasi, e 100 maneiras de motivar a si mesmo, de Steve Chandler, que já vendeu 80 mil livros no Brasil.
 



     
O livro 9 atitudes das pessoas bem-sucedidas traz dicas claras e práticas sobre as estratégias utilizadas pelas pessoas mais bem-sucedidas do mundo.
 


Enquanto O segredo do talento é um manual de fácil utilização que contém métodos cientificamente comprovados para melhorar suas habilidades.


Já tentei de tudo, de Isabelle Filliozat, é indicado para os leitores de Crianças aprendem o que vivenciam e Crianças francesas não fazem manha.
 


E, para finalizar, Reflexão, equilíbrio e paz traz lições retiradas do livro Caminhos e escolhas, de Abilio Diniz.




Estou louca para me divertir com "Sete dias sem fim" e me afogar em lágrimas com "Mar de tranquilidade"!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade