09 maio 2014

Iaeee Povo Mais Munito do Mundo!

Como estão?!
Eu estou aqui rindo do trabalho de um cara!
Isso mesmo! Rindo!
Acho que vocês o conhecem... É um tal de Paulo Tadeu que se acha um engraçadinho e vive fazendo piada de tudo.
Pior que o cara é bom! hahahahaha



Título: Cinquenta tons de Piadas*
Autor: Paulo Tadeu
Editora: Matrix
Ano: 2012
Páginas: 142
Skoob


 *Cortesia da Editora


Este livro se trata de uma coletânea de piadas que satirizam diversos assuntos: Trabalho, doença, loiras, sexo, sogra, bêbados, médicos, caipira e por ai vai!!!
Mas sem ofender ninguém hein!!!

"O médico diz todo animado para seu paciente:
__ O Sr está completamente curado de sua surdez. Podemos encerrar o seu tratamento!
__ Que ótima noticia Dr! E quanto eu lhe devo?
__ São 6 mil reais.
E o paciente espantado:
__ 3 mil reais Dr.?!
__ Não... São seeeeis miiiil reais!!!
E novamente o paciente:
16 mil reais Dr?!
E o médico: EXATAMENTE!"
_Pág: 60_

São  piadas leves que vão divertir toda a família!

"O menino pergunta a mãe:
__ Manhê, foi a cegonha que me trouxe para o mundo?
__ Foi meu filho!
__ E é Jesus quem nos dá o pão de cada dia?!
__ Sim, meu amor.
__ Mais uma coisa: É Papai Noel que dá os brinquedos no Natal?!
__ É isso mesmo!
__ Então para que serve o papai????"
_Pág: 94_

Um ótimo presente para aquele tio engraçadinho que todo domingo conta as mesmas piadas velhas, e ainda reclama quando ninguém ri achando que não entenderam e então começa a explicar......... Eu tenho um assim! kkkkkk

A risada já começa na capa! A diagramação é simples em folha branca. As piadas são curtinhas e bem selecionadas, algumas eu já conhecia, mas também me fizeram rir ao relembrá-las.


O ministério da saúde adverte: Excesso de piadas podem causar dores abdominais e falta de ar! E jamais as conte durante a refeição, ou você quer levar uma chuva de suco saído do nariz da sua irmã?!


ACHO QUE NÃO!


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eita nunca li um livro de piadas, acho que tô perdendo tempo, não é? rs Bem que tô precisando rir hehehe

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo Ju!

      É bom pra deixar no banheiro para alegrar aquela hora de dor.... kkkkkk

      Beijooo!

      Excluir
  2. Olá Gi !
    Passei para agradecer a visita ao meu Birras e as palavras simpáticas que deixou para mim.
    Vim com pressa, por isso não digo nada, apenas prometo voltar para "passear" neste blog e ver tudo, tudo, com calma.
    Um beijinho, de Portugal.
    Dilita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Dona Dilita!!!

      Adorei seu bloguito! Tem muitos pensamentos bonitos!!

      Volte sim! E eu vou voltar lá! s2

      Beijokinhas!!!

      Excluir
  3. Confesso que sou boba para rir e adorei essa piada do menino e a mãe!!! Uma boa indicação para relaxar e rir um pouco.
    Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Tambem sou boba pra rir Line!
      E olha que não coloquei aquelas mais engraçadas que é para não cortar a graça de ter o livro! ;P

      Beijooo!!!

      Excluir
  4. Não conhecia o livro RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ri alto agora
    Vou garantir meu livro na livraria obrigado bela sugestão !
    Beijos Gii !

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de piadas, mas para ler sem pretensão e me divertir muito.
    Aposto que gostaria desse livro, não conhecia.
    A Matrix aproveitou a onda de 50 tons pra fazer um referência ao livro no título, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!!!

      Também gosto!
      Tanto que deixei ele num lugar fácil para relembrar as piadas!

      kkkk Pois é!! Deu um ótimo Título!!!
      Beijoo!

      Excluir
  7. Não sei se gostaria da leitura, por nunca ter lido um livro só de piadas. Mas acho que nos faz sorrir e isso é algo bom, então tentaria ler.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!

      É sempre bom dar uma chance a novos livros!
      Fora que você não precisa ler tudo de uma vez como fazemos com os outros!
      Piadas não perdem o ritmo!!!

      Beijooooo!

      Excluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade