17 agosto 2014
Oieeee Todo Mundo!
Esse mês estou tão empolgada que vou lotar sua lista de compras da Bienal com livros maravilhosos que conheço!

E hoje é a vez de apresentar o livro da autora parceira Deyse R. Nicoli, o "Paraíso"!


Sinopse: Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida. Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso. O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso. Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes. Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si. Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles, fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?

A autora
Deyse Ramos Nicoli é professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente pelos romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. Paraíso é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de seu próprio ser e de suas fantasias. Tem pouco tempo para escrever, pois, além do trabalho, compartilha sua vida com os três filhos e o marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre, rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite.



Ainda não sei se ela vira para a Bienal, mas quem for, dê uma passadinha no estande da Novo Século. Quem sabe dão sorte de encontrá-la por lá não é?!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá
    Parabéns pela parceria. Muito bom para você e para a autora.
    Sou parceira também e já li o livro a um tempinho e é muito legal, uma história relaxante e emocionante.
    Espero que goste.

    Beijos
    Comente ;)))
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/08/resenha-beijos-e-batom-mariana-mello.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi linda <3
    O meu blog ficou fora do ar, mas voltei. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você e para a autora e que ambas cresça com essa parceria. Gostei bastante da sinopse desse livro. Me parece ser bem leve, mas bastante emocionante!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade