18 agosto 2014
Olá queridos!

Com todo esse clima de alegria pré Bienal, nós blogueiros estamos super empolgados em encontrar nossos amigos virtuais!
E por isso, minha amiga Yara do blog Ilusões Escritas e eu preparamos uma surpresa para vocês!



E para participar é muito fácil! Basta caminhar pela Bienal no dia 23/08 e caçar suas blogueiras favoritas!!! hehehehe

Nós te entregaremos uma senha para que concorra a dois livros surpresa + mimos que traremos da Bienal!
O sorteio ocorrerá no dia 06/09 (sábado).

Eu sei o que estão pensando...
"Como vamos encontrar vocês naquele mar de gente?!"
SIMPLES!
Estaremos usando camisetas de nossos blogs! A minha ainda tem o meu nomezinho atrás.

#NosEncontrem!
Obs: Chupinhamos essa ideia das lindas Andréa, do blog Fundo Falso e Ana Paula, resenhista do Livros de Elite.
E como elas são muito legais, nos autorizaram a fazer também! hehehee
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. HAAA!!!!! Acabei de comentar no blog da Yara e claro que vim comentar aqui tbm! EU VOU CAÇAR VCS!!!!!!! kkkkkkkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeee!!!

      Também vamos caçar você por lá!!!!!!!!!!!!!! \o/

      Excluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade