13 janeiro 2014


Oiiiiieee Povo Munito!!!

Ano novo, pilha de livros antiga....
Esse ano quero (e vou!) ler muuuitooo!!! E também quero (e vou!) diminuir drasticamente minha pilha de leitura que só aumenta a cada promoção do Sub!
Já me planejei e vou ler PELO MENOS 3 livros por mês! As leituras de Janeiro já estão programadas, vejam:



Álbum de Casamento: Próximo da fila (pulou a vez dos outros esse fafadinho!)
A lenda do lago dourado: Tenho que ler urgentemente!
O céu está logo ali: É fininho e entrou de penetra na fila! hehehehe

Estes todos são de parceria que recebi no fim de 2013 e por isso vou ler tudo assim de uma vez! Apesar de que está faltando um aí... Um especial que ganhei de presente da Tia Celly, comecei a ler, mas com a bagunça da reforma que durou uma eternidade aqui em casa acabou sendo guardado sabe se lá onde... Minha mãe me deve um livro novo viu! Hunf!!!

Aaaaaaaaaah e mais uma coisa muuuuito importante! Só posso comprar 6 livros esse ano!



Então preciso escolher muuuito bem! Um deles é Quero ser Beth Levitt da Samanta Holtz, os outros ainda não foram escolhidos...

Maaaaaaaaaaaaassss fiz um acordo comigo!!! Se a cada 2 meses eu conseguir ler 10 livros tenho direito a comprar 1 como forma de incentivo! #psicologianimim


 Estava planejando ler 1 por semana, mas já não consegui!!! Estou com o Mago desde o dia 2! Pior que o livro é bom! Me prendeu muuuito, mas o tempo tá curto... Mesmo sem as aulas, ainda tenho o trabalho durante a semana e o estágio no sábado e no domingo das 08:00 às 20:00. Não quero nem ver quando as aulas voltarem! Vou enlouquecer!!!! Graças a Deus estou no ultimo semestre!!! E ano que vem com fé em Deus estarei em minha nova profissão: RADIOLOGIA!

Aaaaa... Se alguem quiser me presentear com algo da Umbrella Corp. vou AMAAAR! Estou com mania de radiação! hehehe


Bom, Até amanhã TENHOOOO que terminar o maguinho! Então bóra leeeerrr!!!


Beijokinhas Radioativas da Giiii ^_^



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade