28 janeiro 2014


Olááá Queridos!!!!

Janeiro já está indo embora... Maaaasss... Fevereiro vem chegando e trazendo vários livros novos para nosso delírio!!! hahahaha

Vamos conhecer as novidades e continuações que as Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência nos prepararam?!


Depois do sucesso de Paixão sem limites, Abbi Glines não podia nos deixar mais ansiosos na espera de Tentação sem limites. E ainda bem que fevereiro chegou! Rush e Blaire se apaixonaram pra valer e não imaginavam que suas vidas pudessem ser transformadas de forma tão radical. Mas é claro que as reviravoltas não terminam por aí. E agora?


Julia Quinn, que já conquistou uma legião de fãs com seus romances açucarados e cheios de humor, lança o terceiro livro da série Os Bridgertons. Um perfeito cavalheiro é sequência de O visconde que me amava e o protagonista da vez é Benedict.
 

Amigas para sempre é mais um livro da nossa queridíssima Kristin Hannah e é o primeiro livro de uma história dividida em dois volumes. Sua sequência, Por toda eternidade, será lançada pela Novo Conceito. Kristin Hannah é também autora de O caminho para casa e Quando você voltar.
  
 
Terra sem lei é o terceiro livro John Sandford publicado pela Arqueiro e, assim como A sombra da lua e Noite de tempestade, é protagonizado pelo detetive Virgil Flowers.


Pela Sextante chega Ser elegante é..., um manual de etiqueta e comportamento para o século XXI e é indicado para leitores de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas, e de Steven Carter, autor de O que toda mulher inteligente deve saber. 

Como se defender dos manipuladores, de Yves-Alexandre Thalmann, é um guia simples para se defender daqueles que tentam influenciar suas decisões. A idade decisiva, de Meg Jay, fala sobre os anos que não podemos deixar passar em branco, e sua palestra no TED, Por que os 30 não são os novos 20, já teve mais de 4 milhões de visualizações. 
  
 
As Valkírias é o 13º livro de Paulo Coelho publicado pela Sextante e já vendeu 2,5 milhões de livros no mundo. Mais veja como se faz reúne tudo o que não coube no Veja como se faz e, com ilustrações simples e divertidas, o livro ensina como fazer outras 417 coisas - das mais úteis às absolutamente bizarras.
 

  
O thriller O clone de Cristo, de J. R. Lankford, é o lançamento do mês da Saída de Emergência Brasil. Com uma amostra do DNA de Cristo roubada do Santo Sudário um cientista pretende clonar o filho de Deus.
 


Puxa vida!!!
Fiquei louca para ler: Amigas para sempre e O Clone de Cristo!!!
Apesar de que... Não sei o motivo mas fiquei curiosa pela série d'Os Bridgertons.....

E vocês?? Gostaram de qual???

Beijokinhas da Giii




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Necessito de TENTAÇÃO SEM LIMITES e AMIGAS PARA SEMPRE.

    Como eu queria ter tempo pra ler todos os livros que necessito, rsrsrs.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade