14 janeiro 2014



Eeeeeeeeeeeeeee!!!

Hora de fazer todo mundo ficar pobre, porem feliz!!!!
O ano nem começou direito e as parceiras Ed Arqueiro, Ed Sextante e Ed Saída de Emergência já chegam com lançamentos MA RA VI LHO SOS para terminar de afundar com nossa merreca de salário em Janeiristica kkkkk!

Mas leitor que é leitor não se importa com isso! Seremos pobres mas teremos livros liiindos para ler! \o/

Vamos as novidades?!




Já estamos entrando em 2014 com o pé direito porque Gabriel Emerson vem aí! A trilogia que já vendeu 80 mil livros no Brasil ganha um desfecho brilhante com A redenção de Gabriel. Apesar de parecer que eles seriam felizes para sempre, a relação terá seus conflitos. E agora?





Enfeitiçadas é o primeiro livro de As Crônicas das Irmãs Bruxas, nova trilogia Young Adult lançada pela Arqueiro. Indicamos a leitura para os fãs de A maldição do tigre. Outra novidade é a autora Diane Chamberlain, de Segredos e mentiras, que vai emocionar os leitores de O guardião de memórias.

Gosto muito de histórias de Bruxas! Estou louca para ler Enfeitiçadas!




Depois de ler "O Diário de Suzana para Nicolas" (Editora Arqueiro) comecei a gostar de romances puxados para o drama. Faz bem chorar com as histórias dos personagens! Alivia o que não choramos num dia de raiva no serviço! Quero ler "Segredos e mentira" pois na sinopse diz que fala sobre o mistério de um suicídio... Lágrimas rolarão com certeza! kkkk



Tentação ao pôr do sol é o terceiro volume da série Os Hathaways, romance de época, e sequência de Sedução ao amanhecer. O Clube das Mulheres contra o Crime também ganha mais um livro, o 9º julgamento, de James Patterson.
  

 



As vantagens de ser otimista é o novo livro de Allan Percy, autor que já vendeu 345 mil exemplares de livros publicados pela Sextante. Nate bota pra quebrar é o sétimo livro lançado pela editora protagonizado pelo menino que apronta todas! Assim como Nate dá um show, é uma compilação de tirinhas do personagem publicados em jornais e revistas.

 

  
O queeeee?!?!?! Mais um livro do Naaaateee!!! Eu tenho faço coleção desse tampinha arteiro!!! Os livros são d+! Capa dura, papel amarelo e as ilustrações são ótimas! Fora as trapalhadas que me fazem chorar de rir!!!
*Dica de presente de aniversário para mim!!! 05/02*
 
  
Três livros ganham reedições. 1501 maneiras de premiar seus colaboradores é a edição ampliada e atualizada de 1001 maneiras de premiar seus colaboradores, de Bob Nelson, que já vendeu 135 mil livros no Brasil. Jesus está ao seu lado já foi lançado pela Sextante com o título O chamado de Jesus. O amor como estilo de vida ganhou uma nova capa. 




 
 

 
 


 
A Saída de Emergência Brasil lança Mago Mestre, continuação de Mago aprendiz, primeiro livro da editora lançado no Brasil, e Tigana, que conta a história de uma nação oprimida que luta para se libertar depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis.

Estou super entusiasmada com o Mago Aprendiz! Estamos no meio de uma jornada as terras vizinhas e tão tão distantes!!! E estamos a beira de um ATAQUE!!!! 
#correlerqueesseébão!
 


 




E aiii?!?!?
Gostaram de algum?! Eu quero quase todos! hahahaha
Maaas como estou de castigo só posso comprar depois de fevereiro... Por enquanto vou ficar só na vontade...


Beijokinhas Novinhas de Janeiro da Giiiiiiiiii!!!


 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade