01 agosto 2013



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Agosto começou e a Maratona continua!!!

Mais um mês se foi, mais umas páginas foram lidas, estou cada dia mais perto de minha meta! \o/
Ontem terminei "Apimentando" e realmente eu ameeeeeeeeeeeiiii o livro!
Não esperava menos da Sra Janaina Rico!

Do Penumbrinha lí só mais 30 paginas... Essa coisa de ler na hora do almoço não tá funcionando!!!
Hoje a noite eu pego ele e leio até o fim! Não falta muito...
Mas sabe... Não to gostando muito dessa leitura! Tem muito Google e pouco mistério! Acgei que fosse totalmente diferente... Baaaasss.... Talvez mais pra frente melhore!

Bem, não participei dos desafios de terça e quarta pois já tenho os livros que serão os prêmios, mas vamos ver o que tem pra hoje!

Bom... Por enquanto é isso.
Beijokinhas e Até amanhã!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade