02 agosto 2013


Oláááá!!!
Ai meu Deus!
Já estamos no meio da maratona e só terminei 1 livrinho! =(
Penumbrinha não ta me animando a continuar....
De "A Ideia" eu li entre ontem e hoje 146 paginas. Acho que até amanhã eu consigo terminá-lo!

É.. Não vou colocar mais 1 na meta não...

Bom... Hoje eu vou participar do desafio do dia! \o/

O desafio nº 5 é para criarmos um quote para nosso livro favorito.
Eu tenho um perfeito que postei junto com a resenha dele!

Minha homenagem vai para a querida Samanta Holtz e seu primeiro bebe "O Pássaro"

"Sacrifícios são necessários, pois nunca se alcança um sonho sem perder algo no caminho."

(Giani Plata)


Gostaram? Foi exatamente o que senti e aprendi quando cheguei ao final do livro!
Bom, por hoje é só!
Amanhã tem mais!

Beijokinhas inspiradas da Giii



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade