23 agosto 2012
Olá Docinhos!!!

Olha que legal o Meme que a Lia do blog Verbo: Ler criou!!!
Ela quer saber como foi nossa jornada na Bienal!!!
Eu encontrei ela por lá... E ela é mesmo a Japa Mais Linda do Mundo!!!! *-*

E lá vamos nóóósss!!!



De que cidade você é? Com que meio(s) de transporte você foi pra Bienal e quanto tempo demorou?
Eu sou de Itaquaquecetuba/SP. Eu fui de carro, de trem e andei no busão da Bienal que era di grátis!
De carro demorou uns 30 minutos, de trem 1 hora e 15min. #AFFF Mas valeu a pena!!!

Dos livros que você comprou/ganhou na Bienal, cite no máximo 3 livros que você está mais ansioso para ler.
OMG! Que difícil!!! Já estou na metade do segundo... Lí Garotas de Vidro (resenha), estou lendo As Bruxas de Oxford da Larissa Siriani #AMANDO e o próximo vai ser Freud, me tira dessa da Laura Conrado #CURIOSA

Conseguiu pegar algum autógrafo?
Siiiimm!! Muuuitooooss!

- Luciane Rangel, de “Guardians”
- Ana Paula Bergamasco, de “João & Maria”
- Ricardo Ragazzo, de “72 Horas para Morrer”
- Corban Addson, de “Cruzando o Caminho do Sol”
- Janaina Rico, de “Ser Clara”
- Larissa Siriani, de “Bruxas de Oxford”
- Walter Tierno, de “Cira e o Velho”
- Georgette Silen, de "Fábulas ao Anoitecer"
- Giulia Moon, de "Kaori - Perfume de Vampira"
- Bento de Luca (os dois rsrsrs), de "O Príncipe Gato"
- Sarah Blakley-Cartwright, de "A garota da capa vermelha"

Onde você vai guardar todas essas novas aquisições?
Boooa pergunta!!! Como minha casa está em reforma #AINDA, eles vão ficar em alguma caixa junto com os outros... Maaas... Depois terei que colocar umas prateleirinhas para caber tanta coisa, já que a estante já está entupida...

Por acaso você está planejando algum castigo pós-lambança-da-Bienal?
Caraca... Castigo? Vou me chicotear!!!
Não aguentei a promo de R$ 9,90 do Sub e acabei comprando mais 3 livros... >.<
Acho que vou tentar não comprar nada até o Natal... Apesar de que... Tem 5 Livros que quero muito: Cuco, Viva para Contar, Starters, Princesa de Gelo e Cartas de Amor.

Quem passou este meme para você?
A Lia Linda do blog Verbo: Ler

A Lia, como sempre, quer saber das suas respostas.
Deixe o link nos comentários do post http://verbo-ler.com.br/2012/08/meme-pos-bienal/

Beeeem... Como não sei quem foi na Bienal....
Fica aberto para quem quiser responder!!!
Pode ser até nos comentários!!!

Beijokas e Boas Leituras!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Gi!
    Eu queria taaaaaaaaanto ir para a Bienal. Mas nem dava :/ Vou deixar para a próxima. Ano que vem é a Bienal aqui de Salvador e espero que seja mil vezes melhor que a do ano passado.
    Ahhh, tira fotinho dos livros que vc comprou e mostra pra gente!!!
    Eu também vou tentar ficar sem comprar livros até o Natal. Na verdade, só vou comprar no final do ano SE tiver boas promoções. Caso contrário, vou ficar "de castigo", sem comprar nadinha! rsrsrs
    Beijos amiga ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba Gi, vc conseguiu um autografo da autora de A Garota da Capa Vermelha!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhh, me amarrota que estou passada, rsrs
    BJOS
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaiii, Giii!!! Desculpa pela demora pra vir comentar!!
    Não sabia que você já tinha postado! Onde eu estava com a cabeça afinal?

    Aaaff, você me mata de timidez! Você que é linda!!! ^_^ ~♥♥♥

    Ai, preciso ver a sua resenha de Garotas de Vidro! E quantos autógrafos legais você pegou!! Gosto muito desse livro "A garota da capa vermelha"! Bem melhor que o filme!
    Eu comprei Princesa de Gelo na Bienal! Tô doida pra ler!

    Obrigada por ter respondido, linda!
    Beijão procê!

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    hahaha gostei da pergunta do castigo, infelizmente eu não vi promoção de 9,9 que mancada!!!
    como ja sabe estou querendoo ler a garota de vidro, deve ser legal :)

    adoreiiiii o meme!!! mto divertido.

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mta gente tb ñ aguentou as promos do Sub pós-bienal, ñ foi só vc amiga!! kkkkkkkk Que bom que conseguiu esse tanto de autógrafos livro autografado é relíquia.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/20

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade