20 maio 2012
Olá Docinhos!

Olha só o babado que eu acabei de saber:

A MODO EDITORA está com super novidades!
E tem cada livro Boooom!!!!!

Vamos conhecê-los!



MANNEQUIM - Marcelo Lim -  Skoob
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.
 
A Capa é muito Bonita! Adorei o cabelão dela!! rsrsrs Vou dar um de presente para minha irmã que é modelo!!!!





 
ANGELLORE - Gabrielle Venâncio Ruas - Skoob
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie,
uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Noossaaaa!!! Amo Mistérios! *-* Misturados com sobrenatural então.... Manhêêê!!! Preciso deste livro hoje!!!!




ALGORITIMOS SAGRADOS - ALMAS SELADAS - Marcelo Pontes - Skoob
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer.
Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.

Pobre Layla! Como alguém pode decidir o destino de outra pessoa antes mesmo de ela nascer!? Quero descobrir o que aconteceu com esses dois!!!




SUA ÚLTIMA FLOR - Uole da Silva - Skoob
Victor vive em busca do sonho de se tornar um rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona do coração mais puro que algum dia ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do
pop-rock brasileiro.

Músicas são sempre cheias de mensagens não é?! Este livro deve nos ensinar muita coisa!






PRINCESA DE GELO - Thayane Gaspar Jorge - Skoob
Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."

Que triste! Que motivo leva Alessa a sentir que seu coração é de gelo? Que maldição a transformou nessa pessoa fria e sem sentimentos?! Quero descobrir!!!



DESPERTAR - Hellen Pimentel - Skoob
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu
primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse
sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.

Aiii o amor.... É tão bom sentir!!! Será que ela vai resistir?!!?!?



MARCAS INDELÉVEIS - Ahtange Ferreira - Skoob
“Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias
tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Olha ai o amor de novo! Exitem casos em que ele se torna tão doentio que chega a machucar... É triste, mas acontece! Tomara que Esther consiga ser feliz!





AQUEÇA MEU CORAÇÃO - Nanda Meireles - Skoob
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

O amor gera diversas situações, boas e ruins. O importante é a lição de vida que poderemos transmitir para pessoas queridas.



DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO - Ana Carla Santos - Skoob
Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas.
As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

Que fofo!!! Ninguém esquece o primeiro beijo! Eu prefiro lembrar o primeiro beijo que roubei do meu marido... hihiihi Foi tão bom!!! Me lembro até hoje do perfume que ele usava no dia e da sensação maravilhosa!
Tomara que a Ju se de bem!!!!


O VOO DA ESTIRPE - RUMO A LIBERTAÇÃO - Adriana Vargas de Aguiar - Skoob
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir,
chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Huuun... Um romance sobrenatural?! Este é dos meus! Imaginem conhecer alguém num pesadelo!? Que estranho! Ainda bem que ele se chama Klaus, e não Fred!!! =D



Beeeem... Por enquanto é isso! Mas fiquem ligados pois logo logo vão ter vários eventos de lançamento! Mas fiquem despreocupados que eu aviso antes!

Beijokas da Giii
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi, Gi!
    A maioria dos livros já me conquistou pela capa.rs Quero muito Depois do Primeiro Beijo, Sua última flor e Manequim. Parecem ser ótimos livros e vão entrar pra minha listinha de compras. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, docinha *-*
    Vamos lá conhecer esses lançamentos! o/
    "Angellore" até me interessou, mas o seu enredo me deixa com um pé atrás por ser parecido demais com tantos outros livros. "Algoritmos Sagrados" me interessou mais, suspense atraente com elemento sobrenatural e o enredo tem sua dose de originalidade suficiente para me fazer querer lê-lo. O restante me atraiu, mas não tantoooo assim.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Quantos lançamentos! Fiquei interessada em "Princesa de Gelo", adoro histórias com magia e princesas :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Adorei todos os lançamentos, mas os que eu mais gostei foram "Mannequim", "Despertar" e "Depois do Primeiro Beijo"...
    Estou louca para lê-los.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Todos aprece ser muito bon, mas gostei mais da sinopse de Despertar e Sua última flor. Espero ter a oportunidade de lê-los.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade