18 dezembro 2011
Uma Coisa que eu simplesmente AMO nos blogs que visito, são as maravilhosas Caixinhas de Correio!
Entãããão.... Resolvi fazer uma também!!! \o/
Vou mostrar algumas coisas que comprei e ganhei.
1º Meu MARAVILHOSO DVD do Jack Esqueleto!!!
Quem já assistiu O Estranho Mundo de Jack?
Sou apaixonada por esse filme desde criança!!! E meu Mozão me deu a Edição de Colecionador neste Natal!!! #SUPERMEGABLASTERFELIZ!
2º Os Marcadores autografados que ganhei em uma promo no Blog O Mundo de Fantas, da Celly Borges.
Muito Obrigada Foufa! o/
3º Estes marcadores, adesivos e postais eu ganhei na promo de lançamento do livro João e Maria.
E como vieram Muuuuitos vou sortear um Kitizinho!!!
4º Este presente veio da Editora Infinitum e do Autor Gian Danton (Mundo Monstro) Ganhei na Gincana de Lançamento do E-book e já fiz resenha dele!!!
6º Estes marcadores eu ganhei como brinde em varias livrarias!!!
7º Este curioso aqui, queria aparecer.... Tenho este marcador desde 1997. Recortei ele da Revista Veja Kid+! Ela era muito interessante e foi uma pena que acabou...
Olhem ai o Sr Shiiu, que me acompanha desde os meus 7 aninhos nas minhas mais diversas leituras!!! #SUPERSRSHIIU
8º Estes livros eu comprei. Estavam muito Baratos!!! O Chantilly veio autografado pela autora Mare Soares!
Tem promoção do livro no Blog dela! Clica Aqui e Aproveita!
Acho que por hoje é só!
Acho que para um 1º Correio Estranho até que fui bem!!! ^^
Beijokas!!!
Marcadores:Correio Estranho
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Prateleira de Fotos
Colunas
Viajando...
Editoras Parceiras
Estranhices No Twitter
Participo!

Todo Mundo Gostou!
-
Olá Queridos! Essa semana conheci um casal com uma história apaixonante! Eles se chamam Cassie e Jack. No inicio achei que brigar...
-
Olá Docinhos!!! Lembram que eu falei que ia ter um sorteio quando a resenha do livro Insanas... Elas Matam! tivesse 10 comentários??? P...
-
Olá fofoletes! Uma coisa que eu adoro nos blogs amigos são os TOP 5! E aproveitando a deixa do Natal, resolvi fazer um com livros des...
-
Oieeeeeeeeeeee!!!!!!! Como estão?? Eu estou caindo de sono! kkkk Mas também... Depois do almoço... O que esperam de mim? Tentei l...
-
Konrad Simonsen - Livro 01 Título: A Fera Interior Autor: Irmãos Hammer Editora: Vestígio (2013 - 448 páginas) Skoob --> 3...
Tecnologia do Blogger.




Oi Anny!
ResponderExcluirQuantos marcadores! Eu sou apaixonada por eles.. ahahaha
Gostei muito do kit do filme "O Estranho Mundo de Jack", pra você é tudo estranho, né? haha Nunca assisti esse filme, mas tenho curiosidade!
Achei muito 10 o marcador da revista veja! É do ano em que eu nasci haha
Quero comprar o livro "Chantilly", eu já estava querendo ele e ele está beeem barato. Mas eu estou MUITO sem dinheiro. Que triste =//
E eu gostei de "Os Diários do Botox"! Depois que ler, você me empresta? hihi
Beijoooos,
@gabiwegner_
Oi Gabi!
ResponderExcluirTambem gosto muito de Marcadores!
Vc gostou do Sr Shiiu? Que Bom! Vcs tem a mesma idade??? OMG! Estou ficando velha... Kkkk
A pode deixar que e empresto sim!
Vc mora aqui do lado não é??!!
rsrs
=*
Adorei o Sr Shiu, muito original ele,seus marcadores são lindos *--*, e tenho um amigo que tbm é super fã do Jack, ele tem camisa, botton, e um monte de coisa.....
ResponderExcluirParabéns pelo blog!!!!!!!!
Rafa :)
Blog Melody
Eu Quero Ganhar esse Ja eh Meu HIHi @AnnyPlata ^^
ResponderExcluir