27 dezembro 2012
Olá Docinhos!

Ví várias pessoas respondendo esta TAG e achei super legal!
Descobri o Skoob esse ano e só depois de Maio é que comecei a frequentar e atualizar meu perfil, então... Tem pouca coisa lá... rsrsrs

Mas vamos ao que interessa não é?!




1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

61, Comecei esse ano a frequentar e atualizar meu Skoob....

2. Qual livro você está lendo?

O Advogado da Vida - Jean Postai (Parceiro do Blog)

3. Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

385... Sim, TODO LIVROque me pareça interessante eu boto lá pra não esquecer de comprar algum dia! \o/

4. Você está relendo algum livro? Qual é?

Não, mas estou pensando em reler A Maldição de Alaizabel Cray - Chris Wooding. Foi o 1º livro que ganhei!!! Foi presente da Mamis!!! *-*

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Apenas 1 = A Menina que Roubava Livros. A leitura estava muito parada... Mas já coloquei o pobrinho lá no meio da pilha. Assim eu pego nele algum dia ai....

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

17. Nunca lembro de cadastrar minhas resenhas... kkkk

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Os 61 que eu lí.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

42. Na maioria os nacionais maravilhosos que descobri depois de montar o Blog!
Guardians; Ser Clara; Insanas... Elas Matam!; As Bruxas de Oxford; Um Amor, um verão e o milagre da Vida; O Pássaro; Cira e o Velho e por ai vai....
9. Quantos livros você tem na aba TENHO?

133, mas ainda não cadastrei todos.

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Milhões!!! kkkk Brincadeira... 299 até o presente horário (17:52)

11. Quantos livros emprestados no momento? Quais?

1 só. Mulher, Manual do proprietário.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?

Sim. 2 Livros da série do Guia do Mochileiro das Galáxias, Garotas de Vidro, Cruzando o Caminho do Sol, O Silmarillion e O Hobbit.

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Não tenho nenhum... Mas em 2013 vou tentar uma meta de 50 livros, já que em 2012 só lí 34. =/

14. Qual é o número no teu paginômetro?

11.703

15. Qual o link do teu perfil do Skoob?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito legal essa Tag!!
    Eu também nunca me lembro de atualizar o meu perfil no skoob, rsrs.

    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Então vamos incluir isso na nossa lista de afazeres para 2013 amiga! ^^

    *Bye*

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade