31 dezembro 2012
Olá Docinhos!!!

Último dia do ano... Últimas horas do dia...
Restrospectivas... Lista de desejos e metas...
Reflexões sobre tudo o que fizemos...

Este ano foi muito bom para mim!
Foi tanta coisa legal que se eu for listar aqui, vai chegar o ano que vem e eu não vou ter acabado!

Bem. Só queria agradecer a todos pela amizade e pela companhia!
Quero agradecer por de um modo ou de outro, fazerem parte da minha vida! E claro: Por deixarem eu fazer parte da vida de vocês!

Graças a Deus, só encontrei pessoas legais por essa gigantesca blogosfera!
E quero ter todos ao meu lado em 2013!

Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, e que Deus abençoe a todos!
Que 2013 chegue trazendo só coisas boas, e que possamos compartilhar nossas alegrias da mesma maneira como fizemos este ano!
MUITOS BEIJOS E ATÉ ANO QUE VEM!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi minha leeenda!!!
    Um feliz ano novo pra ti também, que Papai do Céu esteja sempre ao teu lado, te guiando e te protegendo! E que 2013 te traga muita felicidade!
    Fiquei muito feliz por ter te conhecido esse ano!!!!
    Um mega beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun...
      Minha amilga gatchenhaaa!!!!

      Meu 2012 foi muito feliz tendo vc ao meu lado em todos os meu momentos!

      Um super beijo e que em 2013 continuemos sempre juntas! Mesmo morando tão distante... hehehe

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo, Anny! *-*
    Esse ano já começou especial, estou com uma ansiedade gigantesca para começar a estudar! Começar o curso de Letras! Uhul! Desejo muitas coisas para você, amiga, você é uma pessoa muito fofa!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooouun Coração!
      Não sabe o quanto eu torci por vc!

      2013 vai ser o SEU ANO!!!!
      Feliz Ano Novo! *-*

      Beijokas meu amigo querido!!!

      Excluir
  3. Oi Veraaa!!!

    Muito Obrigada pela visitinha! ^^

    Pode deixar que já estou indo lá conhecer seu cantinho!!!

    Feliz Ano Novo Flor!
    Tudo de Bom Pra vc!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade