06 maio 2012
Olá Docinhos!

Fui indicada para este Meme por duas Amigas Lindonas! A Rafa do Blog Melody e a Lara do Blog Magia Literária.
Ótimo post para um domingão!!! ^^


E lá vamos nós!!!!


1.Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Tenho o costume de procurar brindes e amostras grátis na internet, e em uma dessas busca acabei encontrando um blog com um anuncio de sorteio de marcadores, comecei a participar de várias dessas promos e até ganhei algumas! #QUESORTE
Mas além das promos, via as resenhas e acabava me interesando mais pelo livro. Ou via a resenha de algum livro que eu já lí e descordava... Eu queria mostrar o meu ponto de vista. Foi ai que me deu uma vontadona de montar um blog e cá estou!

2. Origem do nome do blog.
Sou fanática pelo filme "O Estranho Mundo de Jack" e tudo que tem relacionado a Tim Burton. A maioria das coisas que eu gosto são estranhas... Lembram de um filme chamado Carry, a estranha? Pois então... Algumas amigas muito chatas que eu tinha no curso me chamavam carinhosamente de Anny, a estranha... Acabou pegando... Tudo estranho! Até meu cachorro, o Bacon é estranho. Nada mais justo do que um Blog Estranho!!! kkkk

3. Você tem outros blog além desse?
Não!!

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim... É triste dizer... Mas já pensei em desistir... com uns 3 meses de blog eu pensei nisso... Eu trabalho e estudo, tenho meu namorido que sempre pega no meu pé por eu ficar até tarde no PC... Tava ficando meio perdida... Mas depois de uma conversa com minha amigona lindona Denise do blog Diamante Literário acabei desistindo dessa idéia!!! Obrigada pela força Dení!!!!

5. Mande uma mensagem para seus seguidores
Obrigada pala força de todos em todos os posts! Obrigada por lembrarem de mim nos memes! Obrigada por me visitarem sempre! Obrigada pela família paralela mais linda que vocês são! (Sim! Na minha cabeça, O mundo virtual é uma vida que tenho num universo paralelo...)

Sobre o blogueiro:

1.Uma música: Titanium - David Guetta e Sia

 
2.Um livro: Anarquista, Graças a Deus!
3.Um filme: O Estranho Mundo de Jack
4.Um hobby: Brincar com meus cachorros e ler
5.Um medo: Tenho pavor de altura! Tanto, que tenho apenas 1,65m e não uso salto. Assim, se eu cair, não me machuco muito! ^^
De verdade! Só fico em algum lugar alto se tiver água em baixo, pois nado muito bem!

6.Uma mania: Tenho a mania de imitar as pessoas que eu admiro... Até a voz da pessoa ou personagem eu consigo imitar se eu me esforçar!!!!

7.Um sonho: Quero ir a Diney!

8.Não consigo viver sem: Deus, família, amor, meus cachorros, amigos e livros.

9.Tem coleção de alguma coisa? Marcadores, Bonecas e Livros.

10. Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Não

Noossaaa... 13 Blogs...

Vou me esforçar para colocar quantos forem possiveis!

Se vcs já tiverem respondido não tem problema!

Gaveta Abandonada

Beijokas e Fiquem ligados pois essa semana vai ter promooo!! Uhuuu! \o/
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. AH Anny, só vc mesma!!!!!!!!!
    Seu cachorro chama Bacon? Isso realmente é estranho, kkkkkkk
    Adorei saber mais sobre você, bjos
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, docinha! :)
    Vamos lá conhecer um pouco mais sobre esta menina que chamamos de Anny *-*
    Pela internet encontramos mesmo muitas promoções. Há muito tempo tentei criar um blog para mim de poesias, mas não deu muito certo. Não tinha noção direito de como divulgar na época e como não tinha comentários acabei desistindo. Tim Burton é fascinante, a maneira como ele mescla morbidez com coisas meigas e cativantes é muito legal! Teu cachorro se chama bacon? lol! Nunca desista do seu blog. Leitores gostem dele :) Eu tô aqui, por exemplo. Os blogs sempre ajudam a aliviar algumas cargas do dia-a-dia, né Anny? Eu mesmo sempre fico feliz em atualizar o blog, conversar com os leitores etc. Quando era mais novo tinha um medo danado de altura e para superar comecei a enfrentar diretamente! Só assim que consegui. Agradeço mais uma vez pelo carinho ao Policial da Biblioteca. Adoro a maneira como você sabe posicionar seus pensamentos de forma bem organizada e ainda é carinhosa com seus leitores :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    P.S: Promoção! Uhul!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi sua lindona!
    Que bom que postou o meme!
    Tu é maluca mesmo, imitar as pessoas??? uhauahuahuahuah
    gostei das tuas respostas!

    Beijocas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Meme é tudo de bom né? Quando não esqueço de responder sempre faço.
    Adorei tuas respostas.

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade