10 novembro 2015

Olá Fofuraaaass!!!
Ainda estou no clima do dia das crianças! \o/
Muitos livros infantis esse mês! heheehe

Título: Salsichas Galácticas #1 - Uma Aventura Espacial*
Autor: Max Brallier
Editora: Sextante (2015 - 304 páginas)
Skoob - 4/5
*Cortesia da Editora

Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo. Sou o capitão da nave Salsicha Néon.

Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro. Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia.

Passamos os dias cruzando o cosmos e...

1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho de um jipe!)
2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos.
3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!)
4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)

Adorei me aventurar pela Galáxia com o Cosmo e Seus amigos!
Claro que com a guarda real nos perseguindo foi um tanto difícil aproveitar a paisagem... Maaas... Mesmo assim estou louca pelo próximo volume dessa coleção!



Os personagens são todos cativantes! E mesmo os maus acabam se tornando queridos, pois quem resiste a um extraterrestre de 2,5 metros de altura e 1,1 tonelada que prepara cachorro quente e joga video game?! Eu não!


As ilustrações são muito criativas e deixam a história ainda mais divertida! A parte do campeonato de video game é ainda mais bonita de se ver! É tudo na base dos Pixels! Rachel Miguire está mais do que de Parabéns pelas lindezas criadas aqui!


Estou super ansiosa pelos próximos volumes!
Essa edição ficou maravilhosa! E assim como todas as outras séries infantis que a Editora Sextante tem, essa conta com capa dura, cores vibrantes e acabamentos metálicos. Mais um luxo para a estante do Kevin! <3



Recomendo para quem curtiu As Aventuras de Nate e o desenho Ben 10!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade