29 outubro 2015




Skoob - Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos.
Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.





Skoob - Quem em sã consciência não gostaria de obter mais calma, tranquilidade e equilíbrio? Tudo isso o óleo de lavanda possui em suas propriedades, porém, é necessário que essa essência seja conhecida, entendida e respeitada.

A natureza nos presenteou com essa linda planta lilás para que, lentamente, entre em nossa vida – pois ela tem o seu tempo, e precisa de cuidados e atenção! Com a lavanda aprendemos a ficar mais em silêncio, e compreendemos, entre outras coisas, que é através da respiração que podemos reencontrar o nosso equilíbrio e a nossa calma.

O conhecimento sobre ela está presente no conteúdo deste livro, revelando-nos seu aroma e sua forma de existir. Seja bem-vindo a este mundo mágico do óleo de lavanda!




Skoob*** UM BREVE COMENTÁRIO DA EDITORA ***
E aqui estamos nós, caro leitor, usando a palavra “contundente” em uma frase. Por favor, ignore Vera Dietz é um livro contundente.
Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completa­rem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera.
A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pen­sar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica.
Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa terminar o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie. Precisa seguir em frente.
Por favor, ignore Vera Dietz é um relato não con­vencional sobre amadurecimento e redenção. Obra­-prima da escritora norte-americana A. S. King, é uma cativante história narrada de maneira bem­-humorada e sensível.  Por favor, não ignore este livro. Ele contém muita coisa sobre você. 




(Disponível somente em e-book)
Skoob - A HISTÓRIA QUE JÁ CONQUISTOU MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO TODO
Para Carrie, Chris e Cathy, o sótão foi um horror sombrio que nunca deixaria suas mentes...
É claro que mamãe tinha que fingir que eles não existiam. E vovó estava convencida de que tinham o demônio dentro deles.
Mas isso não era culpa deles. Era? Cathy sabia o que fazer. Sabia que era hora de mostrar à mãe e à avó que a dor e o terror do sótão não podiam ser esquecidos... Mostrar a elas. Mostrar a elas… de uma vez por todas.
Esta obra-prima de suspense psicológico é o segundo volume da saga da família Dollanganger. Foi adaptada para a TV e estreou em maio de 2014no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade