11 julho 2015

Oláááá fofuuuuras!!!
Hoje preparei uma nova coluninha pra vocês!

Aqui vou mostrar os produtinhos que recebo/compro para testar e que só postava no Instagram do blog.

E para começar, vou apresentar uma máscara de tratamento que comprei essa semana.

Máscara de Reparação Intensa SOU da Natura.

Paguei R$ 13,90 na resvistinha.

De acordo com o fabricante:
O produto possui uma fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar os cabelos, hidratar e proteger contra os danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e brilho.



E além de todo esse beneficio para nossas madeixas, ainda tem a embalagem super amiga do meio ambiente com 70% menos plástico que se decompõe mais rápido e agride menos esse nosso mundão.


A textura do creme é bem consistente, mas espalha facilmente nos cabelos úmidos. Ele tem a cor branca, então não interfere na pigmentação dos fios. O aroma não me agradou, mas como passei o condicionador no final, o cheiro da máscara se foi.


Eu usei de duas maneiras: A primeira eu deixei agir por uma meia hora com touca térmica e achei que meu cabelo ficou um pouco pesado (Meu cabelo é naturalmente oleoso).
Na segunda vez, deixei por apenas 3 minutos (durante o banho mesmo), e ai sim o resultado foi 10!
Ficou super macio e soltinho!

Minha irmã tem as pontas descoloridas e disse que não viu taaanta diferença após o uso na máscara. Já nos meus que estão praticamente ao natural, eu notei uma boa mudança!

Recomendo o uso para quem quer combater o ressecamento do o dia a dia com uma hidratação fácil e rápida.


*Este post não é um publieditorial*

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade