16 junho 2015

Olá Fofuraaaasss!!!
Hoje trago um livro que encontrei numa promoção do Submarino e que fui caçar no Skoob!
Pelo que vi ele foi lançado em 2012 pela Editora Record e já ganhou uma capa com o poster do filme de nome homônimo.
Eu achei a sinopse super interessante e até me lembrei de um filme da Sandra Bullock, em que a personagem dormia num dia da semana e acordava em um outro qualquer. Isso a deixava confusa e perdida pois num dia seu marido havia morrido e no outro ele estava lá na cama com ela... Se não me engano se chama "Premonições". Se ainda não viu, veja! É muito bom!
Mas voltando ao assunto... Fiquei super curiosa por essa leitura! Alguém ai já leu? Recomenda?
Título: Antes de Dormir
Autor: S. J. Watson
Editora: Record (2015 - 400 páginas)

O livro que originou o filme estrelado por Nicole Kidman Christine acorda numa cama estranha, ao lado de um homem com uma aliança no dedo. Sua primeira reação é pensar que se envolveu com um homem casado na noite anterior. Enquanto se esforça para lembrar o que aconteceu, pensando numa provável esposa traída, ela finalmente se olha no espelho. E não reconhece o reflexo. Pelo menos vinte anos mais velho do que esperava encontrar. Então o homem lhe revela algo perturbador: todos os dias, sua memória se apaga sempre que ela dorme. O estranho, seu marido Ben, é obrigado a recontar a vida deles todas as manhãs. Encorajada por seu médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a recuperar suas lembranças. Certa manhã, ela o abre e se depara com quatro palavras assustadoras: “Não confie em Ben”. E passa a se perguntar... Que acidente a fez ficar assim? Em quem ela pode confiar? Mantendo o ritmo de suspense do início ao fim, Antes de dormir é um inteligente e instigante romance sobre memória e identidade. E sobre o quanto podemos confiar em quem está perto de nós.

E depois, claro que quero ver o filme também! \o/

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gente, parece ser ótimo, me interessei bastante, acho que vou ver o filme antes de ler, fiquei bem curiosa!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que goste Ana!
      Parece ser muito bom!!!
      Beijokinhas!

      Excluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade