29 abril 2015

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Essa semana li um livro que me fez gostar ainda mais da minha profissão, mesmo ela sendo um tanto perigosa!
Não vou contar qual é, se não vão desvendar muito rápido o mistério da história!!!!
Eu descobri o que era logo na página 9! \o/
Confesso que isso tirou um pouco a graça do livro, mas mesmo assim continuei a leitura, pois queria saber o tamanho da destruição que aquele "tesouro" causaria.

Obs importante: Quem não leu o primeiro livro, pode ler esse sossegado, pois são histórias completamente diferentes. "Morte Invisível" não é continuação de "O Menino da Mala"! ;-)


Título: Morte Invisível (Nina Borg #2)*
Autor: Lene Kaaberbøl
Editora: Arqueiro (2015 - 320 páginas)
Skoob - 4/5
*Cortesia da Editora

Neste livro acompanharemos mais uma aventura de nossa heroína Nina Borg. Personagem que apareceu no livro "O Menino da Mala" e que cativou milhares de fãs, por sua inteligencia e força de vontade em ajudar o próximo.

Nina tem uma vida familiar um tanto instável devido ao seu trabalho de enfermeira e voluntária em serviços sociais prestados aos imigrantes ilegais (ciganos) que vivem em condições precárias e parecem sempre se meter em alguma encrenca.

E mesmo seu marido pedindo que não se envolva com esse pessoal enquanto ele está fora, seu bom coração a leva a descumprir sua promessa, pois além de os ciganos estarem amontoados em um galpão abandonado, estão com algum tipo de virose muito forte que os está matando lentamente.

Paralelo a esses acontecimentos, um jovem encontrou um objeto estranho trancado nas ruínas de um hospital desativado. Com certeza vale muita coisa no mercado negro! Mas no percurso até a entrega do produto, muita coisa ruim vai acontecer!


Aaah como eu amo esses autores que tem o dom de construir duas tramas aparentemente distintas durante a 2 terços do livro e no final uni-las com perfeição!

Como já disse no inicio do post, desvendei o mistério da morte invisível logo na página 9, então minha leitura não foi aquela de quem quer descobrir o que está acontecendo, mas sim a de quem quer saber o tamanho do estrago causado. E para meu orgulho (o.O), não foi pequeno!

Foi muito empolgante ler sobre um assunto que eu conheço bem e que faz parte do meu dia a dia! Já vi coisas como as descritas no livro, e mesmo assim continuo na área! E acreditem: Elas não exageraram nos sintomas! O negócio é destruidor mesmo!

Vou parar por aqui se não já já eu solto algum spoiller! E ninguém aqui quer isso não é?! hehehe

Eu adorei a capa! Ficou muito realista! Na foto que postei no Instagram o pessoal perguntou se a editora havia enviado um kit com instrumentos cirúrgicos sujos de sangue junto com o livro. kkkk
A diagramação é simples, com fonte em tamanho bom no papel amarelo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Gi,
    Essa capa e muito chamativa, adorei *--*
    Compraria ele só pela capa hah. Amei sua resenha :)
    Parece ser um livro bom, vou procurar para comprar.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!!!!!!!!!!
    Eu quero muito ler essa obra já a um bom tempo! Amei a resenha, já queria ele antes, agora fiquei bem mais curiosa! beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-unica-e-gente.html

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade