30 março 2015
…quando o livro digital vira impresso e gratuito…
Depois de mais de 65.000 downloads grátis, a Faro Editorial atende ao pedido dos leitores e publica o conto Elevador 16, integrante de sua saga nacional de Rodrigo de Oliveira, a estilo The Walking Dead, em  formato de livro impresso.
Foram dezenas de fãs que encheram de recados nas redes sociais, e-mails para Faro, para o autor, muitos chegaram a imprimir o livro em sua própria casa e postaram fotos na web, então a editora decidiu criar a versão física do livro.
E esta edição, com tiragem de 5000 exemplares, sai ao mesmo tempo com o lançamento de A Senhora dos Mortos, terceiro livro da saga.
A venda do terceiro livro acompanhado da edição gratuita de Elevador 16 será feita prioritariamente por livrarias virtuais.  A editora planeja também por a edição do conto à venda nas livrarias no futuro. 
montagem baixa
Hoje, a série americana, The Walking Dead é a mais assistida na TV paga. Isso motivou os produtores a criar uma nova série desenvolvendo as histórias pessoais dos personagens e contando um pouco sobre como era sua vida antes do apocalipse Zumbi.  Para quem acompanha a saga brasileira, esse é um destaque e diferencial de As Cronicas dos Mortos. Além da parte de ação, cada personagem tem sua história contada, para o público entender o lado humano, como era a vida anterior do personagem.
A pre-venda de A senhora dos Mortos já se iniciou em algumas livrarias. O Livro acompanhado da versão Impressa de Elevador 16 chegará a algumas livrarias, e em edição limitada.
A partir da próxima semana os leitores que curtem a página da saga bem como a página da Faro Editorial serão avisados de cada rede que inicia a venda do combo. E o melhor, sem custo adicional.

E fiquem atentos!!!

Na hora de comprar o livro "A Senhora dos Mortos" verifique se na descrição informam que esse é o combo que vem com o brinde, pois vi um pessoal reclamar no face que encomendou o livro, mas que não dizia nada sobre o elevador. Aguardem até as livrarias cadastrarem o kit no sistema para efetuarem suas compras sem dor de cabeça futura! ;-)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Gi

    Foi através do Elevador 16 que conheci o Rodrigo de Oliveira e será incrível ter o sua versão física! Vou comprar!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade