11 fevereiro 2015
Hoje o post é especialmente para os leitores gamers!!!
É só para avisar que a venda de ingressos para a Brasil Game Show 2015 vai começar!!!


Dia 12/02 exatamente às 00:00 horas começa a venda do primeiro lote de ingressos dessa fantástica feira, onde estão reunidos os maiores fabricantes e distribuidores de jogos e consoles do mundo!
Eu fui no ano passado e adorei! \o/
É tanta coisa nova, tantos jogos, brindes e prêmios!!!
Nem sabia o que fazer primeiro! kkkkkk


Cada ingresso individual sai por R$ 39,00 (meia entrada). Poderão comprar a meia entrada: Estudantes, professores e idosos (60 anos ou mais) que comprovarem suas atividades mediante apresentação de documento.
E ainda, quem levar 1 Kg de alimento não perecível também pagará MEIA! \o/

Meu estande favorito! *---------*

*-----------*


Mozão Jogando!

Cratos *-------*
Cratos - God Of War


Cosplay de algum jogo/anime que eu não tenho a menor ideia.... #ShameOnMe
Se alguém souber me aviseee!!!!


Várias opções de jogos para o pessoal testar!




Exposição de antigueiras! *-----*


\o/


A modelo e promotora mais linda do evento! *----* Minha manola Jeh! <3



Mais uma do Mozão! Sempre na F1!!! kkkkkk

Ganhamos muitos brindes também! Mas acabei não tirando fotos...
Esse ano nós iremos de novo! #TodosComemoram

E aiiiii!!!??? Quem vai com a gentemm?! \o/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade