17 dezembro 2014
Maaai um TOP 5 de Natal!  hehehehehe
Dessa vez com os livros internacionais que eu espero ganhar de presente! #DoceIlusão


1 - Um Livro Azedo (Grumpy Cat)
Adoro as tirinhas desse gatinho azedo no Face. Quando descobri que fariam um livro sobre ele fiquei super feliz (mesmo contradizendo seus ensinamentos, hehe)! Ia comprar na Bienal SP/2014 mas custava 1 zóio da cara... Marquei como ideia de presente nos amigos secretos. Tomara que alguém me dê! hehehee

2 - It, A Coisa (Stephen King)
Shame on me... Nunca li nada do mestre, mas amoooo os filmes! E já que vai ser a primeiro vez, que seja bem lida! hehehe

3 - Onde a Lua Não Está (Nathan Filer)
Oooouuunn... Lágrimas irão rolar... Encontrei esse livro num evento da SLN 2014. Li a sinopse e fiquei encantada! Maaaaas como estávamos (Yarinha do Ilusões Escritas e Eu) em uma livraria de um bairro nobre, os livros eram super caros. Entoncis deixei para comprar em algum surto de bondade do Sub.

4 - O Segredo do Meu Marido (Liane Moriarty)
Sou curiosa! Quero saber o segredo do marido dela!!! kkkkkk

5 - Serial Killers, Anatomia do Mal (Harold Schechter)
Os livros da Darkside são phodasticos!! Quero todos! Mas vou começar com esse pois, queria ter feito Psicologia/Psiquiatria. Sempre quis entender o que se passa na mente desse povo doido! O que leva eles a agirem assim... Vou descobrir muita coisa nessas páginas!!!


Pronto! Demorei pra escolher, mas consegui!
E vocês?! Quais livros colocaram na cartinha do Papai Noel??


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá Giani,

    Sua lista é interessante, eu gostaria de ganhar toda a série Rangers - a ordem dos arqueiros.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade