14 novembro 2014
Olá Queridos!

Como sabem eu adoro essas TAG's Literárias! Vejo por ai, sou indicada, mas acabo esquecendo de postar...
Como hoje estou cheia de coragem para digitar, fui pesquisar no blog das Amigas e encontrei essa no Livros de Elite das queridonas Ana Paula e Geeh! <3 (Que aliás, está fazendo aniversário e tem promoção pros leitores aqui ó!!).

Então aqui vai!



1 - Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.)

Se não me engano, foi "A Bolsa Amarela". Foi na segunda série, pra fazer um trabalho pra escola, mas acabei me apaixonando por ele! É meu queridinho e o guardo na prateleira dos favoritos!




2 - Quem ou o que te incentivou a ler?


Minha mãe! Ela sempre leu pra mim e quando viu que peguei gosto pela coisa, sempre que podia me trazia um livro! *---* O primeiro que ganhei foi "A Maldição de Alaizabel Cray". Também é um dos favoritos e foi meu primeiro contato com seres sobrenaturais!


3 - Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?

Só um?!?! Tenho uma lista sem fim no Skoob! Já escolham meu presente de Natal! hehehe


4 - Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?

Um livro que eu pretendo reler é o primeiro volume da trilogia "Guardians" da fofa Luciane Rangel. Lí ele em 2012, mas agora que tenho todos vou ler novamente para não ficar perdida na continuação!


5 - Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.

Conheci minha melhor amiga através dos livros! Se não fosse por eles nunca encontraria essa menina lá no finzinho de RS!

6 - Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)

Se não me engano foi "O Pássaro" da queridíssima Samanta Holtz, primeira autora que tive contato após embarcar na blogosfera! <3 Comprei direto com a autora logo que foi lançado por R$ 35,90
Valeu cada centavo! Chegou suuuuper bem embalado e todo mimoso! Deu a maior dó de abrir! kkkkk



7 - Qual seu escritor favorito, que você sempre indica?

Sacanagem hein!!! Minha autora nacional favorita é a Tia Celly Borges! Amo os contos e os livros dela! Mas tem também o Tio Rodrigo Oliveira da série "As Crônicas dos Mortos". To viciada em terror por conta desses dois! ^^
Já internacional... Tem o James Patterson, mas não indico todos os livros dele... Tem também o Harlan Coben, Dan Brown e o Joe Hill... Já deu pra notar que meu gênero favorito são terror e policial não é?! hehehee

8 - Qual dos livros que você já leu que mais se identificou com a história?

Acho que foi a série "Fala Sério!" da Thalita Rebouças. Na época que li eu devia ter uns 15 anos e tudo aquilo fazia muito sentido pra mim! kkkkkk

10 - Qual o melhor livro que você já leu?       

Ai Deus! Lá vem mais uma pergunta forçada hein!!!!
Li muitos livros ótimos!
Mas acho que o que mais me deixou alucinada pra chegar no final foi "Fortaleza Digital" do Dan Brown! Cheguei a ficar ofegante com tanta correria daqueles personagens! kkkkkk


Uffa! Chega de perguntas comprometedoras não é?! hehehehe
Quem quiser responder o meme deixe aqui o link pra eu curiá!!!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi GIIIIII,

    Esta coisa de escolher o melhor livro que a gente já leu é quase impossível ou então um livro que a gente quer ler porque quem é viciado que nem a gente quer ler milhares, né?
    Vem um dia visitar a gente aqui no RS hein! Vamos ficar te esperando!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade