11 setembro 2014
Oieeeeeeee!!!!
Hoje trago para vocês um meme super interessante que o grupo Rotarrots propôs.

https://www.facebook.com/groups/rotarootsblogs/?fref=ts

Como todo mundo sabe, nosso velho amigo ORKUT será extinto neste mês de Setembro/2014, e para homenagear esse criador de briguinhas na escola, vamos voltar no tempo e criar 5 "comus" para matar a saudade.
 
R.I.P. ORKUT


Aaaaaaaaahh Orkut.... Quantas lembranças! A maioria boa, mas... Quem nunca arrumou briga por alguma coisa vista ou dita nesse abençoado?
Perdi as contas dos recados desbocados que recebi/enviei por conta de um scrap ou depoimento deixado no mural de algum(a) amigo(a)!
E as fotos roubadas dos álbuns, que eram editadas (leiam zoadas!) e postadas em um perfil fake para atormentar o pessoal da sala ao lado?! O ruim era quando alguém pegava as nossas... ¬¬'
O melhor era encontrar aquela pessoa sem noção que postava umas fotos estranhas, com umas legendas  esquisitas!!! Era certeza de que alguém ia tirar print para colocar nas Pérolas do Orkut!




Acho que a única coisa que eu ODIAVA e AINDA ODEIO, pois se esgueirou sorrateiramente junto com alguns jovens de gosto musical censurável até o Facebook, é o modo como algumas pessoas escreviam ÀááààSsSsSiííííÍÍÍNhhheEêê... Putz! É pedir pra ser excluído e denunciado como mensagem de ódio!!!!
Pois é... Nem tudo são flores não é mesmo?!

 

Mas uma coisa super divertida desse velhinho pré histórico e quase extinto de nossa vida cibernética eram as COMUNIDADES! Ou COMUS, como eram carinhosamente chamadas por seus criadores e usuários!
Essas foufas uniam as pessoas que queriam conversar sobre um mesmo tema, ou simplesmente serviam para enfeitar a lateral do orkut com títulos que nos representavam, demonstrando nossos gostos musicais, alimentícios, televisivos e por ai vai!

Acho que nunca criei nenhuma comu, mas participei de várias! Então agora é o momento para soltar minha criatividade! \o/



Não tem nada mais irritante do que você estar na melhor parte do livro e do nada, aquele demonhu brotar do chão e fica querendo sua atenção com perguntas cretinas!






Não. Nunca terá! Assim como nunca terei mais lidos do que desejados...




Amo Muuuuito! E você também ama né?! Hehehehe














Cansei! Pra mim já chega! #PartiuNárnia!!!!!













Eeeeeeeeeeeee!!! Quero todo mundo participando dessa comu hein!!! \o/










Nhaaaa... Então é isso! Espero que tenham gostado! Me contem os nomes das comunidades que já criaram no Orkut. Mas não repitam os tópicos hein! ~Entendedores Entenderão~ kkkkkkkkk

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Huhauhauahuahuahauhauha. Nossa eu participava de muitas comunidades. Beija o cara de cima ou sai fora?
    Eu faria um tópico? Viraria um personagem ou não entraria num livro?
    Nossa, que saudade do Orkut!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei, super amei o post.
    Eu era uma das únicas malucas que me neguei a ter ORKUT e ficava saturada quando alguém começava a falar das suas fazendas kkkk.
    Pois é, pra quem se orgulhou tanto em não ter orkut, adivinha? Sou uma viciada sem cura do FACEBOOK kkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa! Adorei :D Post supercriativo. Eu ainda lembro do pérolas do orkut! Sério. Foi uma época muito boa! O melhor dos depoimentos era "O que dizer sobre essa pessoa super legal..." HAHAHAH Vai deixar muitas saudades mesmo! Eu tinha muitas comunidades no Orkut o.o Muitas mesmo. E tinha fake hahahaah de um seriado que eu amava ;)
    bjs
    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal o post, tb escolhi esse tema!

    Com certeza faria parte da primeira comunidade, porque é impressionante o tanto de gente sem noção que simplesmente não percebe que vc quer se deixada em paz, lendo! :)

    Obrigada pela visita, já tô seguindo aqui!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade