19 setembro 2014
Olá queridooooooooooosss!!!
Vejam só o que eu encontrei em uma de minhas expedições pelo maravilhoso mundo do Skoob!


Título: A PROMESSA
Autor: M. PATTAL
Editora: ASES DA LITERATURA
Ano: 2014
Páginas: 255


SINOPSE: Promessas são feitas para serem cumpridas. Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando fez uma promessa que não conseguiu manter, principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família a qual ela culpa o pai de ser o responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal. Na companhia de sua mãe, Angela, Polly consegue uma virada em sua vida, tornando-se uma estrela pop, através de um sucesso repentino ao ser descoberta em um Reality Show musical. Mas apesar da fama e do sucesso, as coisas não vão bem em sua vida pessoal, discussões constantes com a mãe e seu namoro com Renan que parece estar perto do fim, ainda mais quando ela conhece Max, um jogador de futebol que começa a mexer com o seu coração. Conseguirá Polly perdoar o pai e se entender com sua mãe? Estará ela disposta a manter o seu namoro, mesmo parecendo estar por um fio? E o mais importante, será capaz de enfim cumprir A Promessa? Uma história de amor e redenção que nos fala sobre situações que enfrentamos, como culpa, medo, mágoa e nos mostra até que ponto somos capazes de perdoar, ser perdoados e cumprir as nossas promessas.

Curtiram?! Eu fiquei super curiosa pra saber qual é A Promessa da Polly!
Se você também ficou, aproveita pra participar da GINCANA que o autor M. Pattal está promovendo em sua página no FACEBOOK.

https://www.facebook.com/mpattal/photos/a.248323602027688.1073741828.246109802249068/276094982583883/?type=1

Eu já estou participando! #BoaSortePraMim
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Estou super curiosa com esse livro, ele já está aqui na minha pilha de leitura e já separei para ler logo! Em breve vai ter resenha no blog! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!!

    Adorei a sinopse desse livro! E claro que não poderia deixar de participar da gincana né? Adorei a ideia! HAHAHAHA Vamos torcer para a sorte estar ao nosso lado HAHAHAH.

    Beijos, Rob
    <3

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade