27 agosto 2014
Olá fofoletes!!!!
Vejam o que encontrei em minhas garimpadas no Skoob!

Título: BOSTON BOYS
Autor: GIULIA PAIM
Editora: 5W
Ano: 2014
Páginas: 304

Sinopse: Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal – vocalista da banda e protagonista da série – vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece. A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo. Ronnie vive altas aventuras com os garotos – uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.
 
Autora de Boston Boys
Giulia Paim é carioca, estudante de Publicidade e sagitariana. É completamente fascinada pelo mundo geek e otaku, e também cai de amores pelos bons e clássicos livros. Cria suas próprias histórias desde que começou a fazer os primeiros rabiscos em um papel, por isso sua imaginação não tem limites.

 *----------------------------------*

Adoro livros assim! Me fazem lembrar de quando eu era mulecota e era apaixonada pelos caras das bandas que eu curtia! Duvido que vocês nunca suspiraram com olhinhos puxados do Japinha do CPM22 ou pelos bad boys do Charlie Brown Jr! s2

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Também adoro livros assim e estou doida por Boston Boys <3 Já vou marcar no Skoob e ativar meu modo fangirl hahahah

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir
  2. Já há tempos sou seguidor do blog; imagino que logo no início. Vendo essa postagem, me entusiasmei a lhe convidar visitar o meu blog, e a razão é simples: sou um autor e nada seria mais honroso do que ver a divulgação das minhas obras num blog de competência como esse.

    ResponderExcluir
  3. Oi amilga!!! Não conhecia o livro, que fofo *---*
    Parece uma leitura bem legal, embora não faça muito o meu estilo =)))

    Beijokinhas lindona
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Gentennnnn comecei a ler e achando que era internacional a autora, que maneiro saber que é brasileira, quero ler. Beijos.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Também pensei que a autora era estrangeira hehe
    Acho que eu nunca vou deixar de ser adolescente então claaaaaaaaaaro que eu amei o livro, mais um pra minha lista que não para de crescer.
    Meu próximo livro será nesse tom também, não de banda, mas nesse meio teen.
    Obrigada pela indicação Gi.

    Beijokas

    http://neivameriele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta aiii!!!
E deixe seu link pra eu te visitar hein!!!
Beijokinhaaaa!!!

Gi, a estranha!

Prateleira de Fotos

Edição Especial - 7 Anos

Viajando...

Editoras Parceiras

Estranhices No Twitter

Estranhices no Instagram

Instagram

Beleza Nerd

Participo!

Todo Mundo Gostou!

Tecnologia do Blogger.

Encontre no Blog

Publicidade